Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com 1º Ciclo - DECA-DURABOLIN PURA vale a pena?


Polacao85

Post Destacado

Saudações caros colegas da maromba!

 

Vou resumir minha situação: tenho 27 anos, altura 1,89, peso 88 kg, bf 10%, braço 39cm frio, treino a quase 2 anos direto

Minha meta: 100 kg e braço 42cm frio

Nunca usei nada de EA e sinto que não estou tendo mais nenhum ganho no treino (massa e medidas). Para não desanimar total de malhar me indicaram o seguinte ciclo para iniciante:
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 800mg (2 ampolas de 50mg por semana)

 

Sei que o mais comum é ciclar uma Dura ao mesmo tempo para amenizar a perda de produção de testosterona e evitar perda da virilidade (meu maior medo) no entanto li em algum lugar na internet que o efeito da Deca seria mais eficaz se for utilizada sozinha, isso procede?


Enfim, posso fazer isso com chances de algum ganho? Há muito risco de ficar broxa e, caso isso ocorra, o corpo se recupera com o tempo ou precisarei tomar algum remédio?

Por favor camaradas, alguma luz! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ta precisando de muita pesquisa ein manow...

 

Eu não usaria deca sozinha por um período de 8 semanas nao, msm que ela não seja tao supresora, acho mto mais seguro usar com uma testosterona junto... E sim vc terá que usar remédios depois, pesquise por tpc...

 

Se for deca de farmacia acho q no maximo uns 400mg, até pq é primeiro ciclo, talvez 300 ou 200 já seja ideal... Agora se for Under, ai pode ser um pouco mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo retorno rapaziada. É justamente oq estou fazendo, pesquisando bastante antes de começar qualquer coisa... depender só do bate boca na academia não dá, provavelmente o cara me passou uma dica venenosa aí... vai saber oq as pessoas pensam. To ligado na TPC, mas o cara falou que nem precisaria nesse caso pois a dosagem seria baixa.

 

Na verdade já comprei as 16 ampolas de 50mg na farmácia, mas tá aí guardado, sem pressa... Vou me informar melhor sobre qual testo utilizar em conjunto então. De qualquer forma, vcs acham que Deca é uma boa pra começar? Não pretendo fazer ciclos direto, a idéia é conseguir um bom ganho de primeira e tentar manter só com uma suplementação pesada...

 

ippo, não entendi muito bem cara... vc sugeriu 400mg por semana ou no total do ciclo? Acho que não me expliquei muito bem, minha idéia era tomar 100 mg por semana, uma apola de 50 na terça e outra na quinta, durante as 8 semanas, aí sim totalizando 800mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, é 400mg no máximo msm, mais é por semana, uns 200mg por semana talvez já estivesse tudo bem...

 

Mais não deixaria de usar testosterona não em..

 

Eu estava montando meu primeiro ciclo mais ou menos assim, só que tive que repensar os planos, mais enfim, eu acho interessante a deca para um bulk... O négocio é ter cuidado com a prolactina, talvez num ciclo de 8 semanas não seja necessário um IA, mais a nandrolona por ser um éster longo a maioria do pessoal recomenda no minimo 10 semanas, para dar um bom efeito, mais o que também aumentaria a necessidade de hcg e talvez um IA (inibidor de aromatase). Pesquise um pouco sobre o hcg e o IA, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações caros colegas da maromba!

 

Vou resumir minha situação: tenho 27 anos, altura 1,89, peso 88 kg, bf 10%, braço 39cm frio, treino a quase 2 anos direto

Minha meta: 100 kg e braço 42cm frio

Nunca usei nada de EA e sinto que não estou tendo mais nenhum ganho no treino (massa e medidas). Para não desanimar total de malhar me indicaram o seguinte ciclo para iniciante:

1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 800mg (2 ampolas de 50mg por semana)

 

Sei que o mais comum é ciclar uma Dura ao mesmo tempo para amenizar a perda de produção de testosterona e evitar perda da virilidade (meu maior medo) no entanto li em algum lugar na internet que o efeito da Deca seria mais eficaz se for utilizada sozinha, isso procede?

Enfim, posso fazer isso com chances de algum ganho? Há muito risco de ficar broxa e, caso isso ocorra, o corpo se recupera com o tempo ou precisarei tomar algum remédio?

Por favor camaradas, alguma luz! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

 Esse ciclo é o da minha irmã....hahaha

 

Ponha durateston junto e faça algo pelo menos de menino tipo deca seg qua sex, e dura ter e qui por 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Em 09/01/2013 em 17:05, Polacao85 disse:

Saudações caros colegas da maromba!

 

Vou resumir minha situação: tenho 27 anos, altura 1,89, peso 88 kg, bf 10%, braço 39cm frio, treino a quase 2 anos direto

Minha meta: 100 kg e braço 42cm frio

Nunca usei nada de EA e sinto que não estou tendo mais nenhum ganho no treino (massa e medidas). Para não desanimar total de malhar me indicaram o seguinte ciclo para iniciante:
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 800mg (2 ampolas de 50mg por semana)

 

Sei que o mais comum é ciclar uma Dura ao mesmo tempo para amenizar a perda de produção de testosterona e evitar perda da virilidade (meu maior medo) no entanto li em algum lugar na internet que o efeito da Deca seria mais eficaz se for utilizada sozinha, isso procede?


Enfim, posso fazer isso com chances de algum ganho? Há muito risco de ficar broxa e, caso isso ocorra, o corpo se recupera com o tempo ou precisarei tomar algum remédio?

Por favor camaradas, alguma luz! Muito obrigado.

irmão, só pra reforçar. O uso da deca sem nenhum tipo de testosterona, não baixa o nível de produção natural de testosterona. Esgota. 100 mg dela é suficiente pra fazer teu corpo deixar de produzir 100% de testosterona. Então manda o cara que falou pra ti administrar doses dela sozinha se fuder, na moral. Deca num é brincadeira. Abraço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...