Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + stanozolol


CarlosF

Post Destacado

Bom, enrolei, me lesionei, enrolei.. Agora tá decidido

Mesmo sem estar 100% bom da lesão, decidi que começo o ciclo impreterivelmente dia 04 de fevereiro. E a notícia boa que vou relatar aqui pra vocês.

Medidas:

1,85m

95kg

42cm braço

BF - em torno de 20% - 22% ( a merda que é localizado no torax e abdomen, genética fu..)

Protocolo do ciclo:

1-8 enantato de tesoterona 600mg/semana

1-8 masteron 300mg/sem

1-6 oxandrolona 50mg TDS

5-10 Stanozolol 50mg TDS

Ipamorelin + CJC-1295 s/ DAC

 

Proteções:

Letrozol 0,625mg 1ds2dn, acredito ser uma dose boa já, se sentir sensibilidade tomo dsdn. ( equivalente a 1/4 do comp)

Talvez tome xantinon b12 e silimarina pro figado, de resto muita água muita água!

TPC SERMS(talvez só clomifeno) + tribulus + pré treino + peptídeos.

 

Dieta - 3-4 dias de LOW carb(somente no pre treino) e 1 dia de carbo-up.

Pré ciclo: ioimbina + eca + clembuterol. usado de forma doida que só eu entendo. ( vou relatando aos poucos até chegar dia 04)

Tentarei fazer AEJ pra chegar nos 90kg.

Porque escolhi fazer esse ciclo? Bom, meu objetivo é ficar com bf em torno de 12% com 43cm de braço, acredito que se eu fizer uma boa dieta e treinar legal consiga atingir isso antes mesmo de acabar o ciclo, veremos!

Outra razão, dessa maneira poderei testar 3 drogas diferentes, e saberei os momentos distintos que elas estarão agindo. Inicio do ciclo efeito da oxan, a partir da 4o semana vem o efeito do enantato, e fechando com stano pra dar o tcham final!

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tá legal mesmo, mas por garantia coloca umas citoneurim ai antes e um lasix em dias alternados pra ver esse treco do ombro!

 

com betatrinta vc ia inchar demais, com diprospan tbm, pega uma citoneurim 1000 que dá p melhorar isso

se bem que minha dor em articulação eu mandei betatrinta com agulha direto no pulso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ao medico, ele me passou uma ressonancia. To com inicio de bursite subacromial.

Ele disse que é tranquilo tratar, só preciso fazer fisioterapia, diminuir as cargas e não fazer nada que magoe o lugar ( ou seja, q eu sinta dor).

To seguindo as instruções do ortopedista esportivo.

Ele me passou também bi-profenid. Mas como to usando monte de merda pra perder peso ainda nem comprei o anti inflamatorio.

Engraçado que minha mae tem bursite no mesmo ombro que eu, só que a dela já ta avançada =/.

 Seria genético isso? pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que é genetico n, eu lembro uma vez que acompanhando um advogado o cara queria tirar um dinheiro do cliente por causa de um acidente e o advogado pediu uns exames, foi diagnosticado como bursite e o advogado alegou que bursite é doença causado por trabalho...

 

ganhou a causa mas n tenho certeza se isso procede n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...