Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATURAL FICA FORTE ?

Pokoyô

Post Destacado

Acho que sim.

E acho que bastam dois anos de treinamento dedicado, boa alimentação e boa suplementação para ficar talvez não profissionalmente competitivo, mas pelo menos com um shape bem diferenciado.

Hoje em dia com a quantidade de informações em sites especializados como este aqui e mais a orientação dos personais nas academias, a disponibilidade de suplementos e ainda a assistência de nutricionistas especializados acho que a coisa fica mais fácil.

Com sobrepeso de apenas 8 kg não me considero forte, mas infelizmente somente agora comecei a treinar com melhor método.

Bons treinos para todos...

post-109307-0-09526600-1357902904_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que fica Pokoyo. Se a pessoa não tem objetivo de competir é bom ela treinar naturalmente até seu máximo e ver como seu shape vai ficar no seu máximo natural e se quiser algo a mais que o que tem utilizar de outros artifícios,  mas no caso de competição é outros quinhentos. Como dizem, os fins justificam os meios né?

Link para o comentário

po pocoyo rachei de rir com sua cruzada naturalista agora!

claro que dá pra crescer natural... quem disser o contrário é um mentiroso.

obviamente vc não vai virar um freak, mas tem muita coisa que pode ajudar a ficar grande, genetica influencia muito ai tbm, ai vem a dieta e os treinos, se vc tem os 3 e um bom descanso dá p ficar realmente grande, claro que vai demorar p alcancar isto mas fica sim.

eu pessoalmente não curto o lance natural, mas não discordo de forma nenhuma de quem curte.

Link para o comentário

Eu só tomo suplementos como whey, albumina, zma, creatina e termogênico quando quero secar.

Isso é considerado natural ou estou usando ou não?

não mano, isso tudo é bomba!

natural é só quem come arroz feijão e massa

to  trolando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.