Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

Hoje conversando com meu irmão,ele falou deste produto e falou que conseguiu perder alguns kg's

mas pra isso ele teve uma dieta e treino,ok ate aí.

Existem muitos membros aqui do forum que são adeptos a chás e essas coisas mais naturais,ate mesmo eu aprovo,mas tbm existem algumas coisas que são puro marketing.

Eu nunca ouvi falar sobre essa Lecitina de Soja,então resolvi pesquisar,mas como na internet existe muita coisa e algumas são o marketing e mentias,resolvi postar aqui e abrir uma discussão sadia HAHAHAHA

Essa leucetina realmente é isso que falam?

Meu irmão ta com um pote guardado na casa dele,ela pode me dar o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, se ajuda a emagrecer eu não sei, só sei que meus amigos que utilizam lecitina tiveram um ganho de massa um pouco maior devido a efeitos indiretos da substancia, mas isso só depois de dois meses suplementando direto.

 

Mas a lecitina está presente na gema do ovo também, não sei se é diferente ou a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa.

NÃO CONSUMA SOJA E DERIVADOS

       Proteína de soja aumenta os níveis de estrogênio (o principal hormônio feminino), e isto tem um efeito negativo
       direto sobre níveis de testosterona. A soja contém uma substância chamada de isoflavona, que apresenta uma
       estrutura química muito semelhante à do estrógeno humano. Por esse motivo é também chamada de fitoestrógeno.
 
 A esse respeito, você encontra um otimo estudos científicos sobre o mal da soja...
 
Homem não consome soja e seus derivados.
Soja é comida pra mulherzinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...