Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

e Arnold não tomava soja porque ele toma esteróide, e no esteróide amigo, até papel se transforma em músculo.. e americano não precisa fazer uso de soja porque é mais barato... Dúvido se Whey aqui no Brasil fosse a preço justo, se alguém consumia suplemento derivado de soja.

 

Compro whey da On a R$52.. no Brasil é R$170.. realmente alguns não podem tomar Whey de boa qualidade, tem que partit pra soja ahaha

 

Aposto com qualquer um aqui desse forum, tomam soja pra baratear custos com suplementos. Dúvido se tivesse grana iriam tomar soja...

 

Dúvido!

 

Cara, se só esteroide resolvesse era outros 500, para tomar esteroide e não fazer o certo também nao funciona nao, so ira ter rebote depois...

 

Sobre a soja, tem sempre gente que compra, exatamente os vegetarianos que não tomam nem leite... Agora quem iria trocar uma proteina de qualidade superior por uma de qualidade inferior e de gosto horrivel... A intenção do topico inteiro sempre foi essa amigo, a maioria aqui comentou que a soja é boa para quem ta sem grana, ninguem falou que era melhor do que o whey, parabens por ter entendido e falado o que todos falaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, vc prega em homens mais mostra em animais, se a intenção é mostrar em homens, mostre em homens de boa...

 

Sobre o assunto de 3 meses em exames, para fazer exames de 3 em 3 meses vc deve fazer ciclos ou algo do tipo estou errado? Pq se for o caso amigo, usando esteroide o estradiol vai mecher msm nao tem para onde correr e nem atribuir o uso a soja... Se não for o caso como vc msm já comentou, esse aumento ai ridiculo e dentro da normalidade não vai mecher com hormonios, pelo menos isso vc entende...

 

Não faço cilcos. Só quero deixar a testo biodisponível no máximo, para ter melhores resultados. desde que comecei a monitorar tive ótimos resultados, isso eu já malhor a mais de 10 anos, e nos ultimos 3 meses tive resultados de anos de malhação. Na ultima bio impendância e a avaliação física tive aumento de 1,3kg de músculo em 3 meses, olhe que eu malho a mais de 10 anos.. e sem ciclos. O que falo é isso, é não fazer uso de soja para ter melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço cilcos. Só quero deixar a testo biodisponível no máximo, para ter melhores resultados. desde que comecei a monitorar tive ótimos resultados, isso eu já malhor a mais de 10 anos, e nos ultimos 3 meses tive resultados de anos de malhação. Na ultima bio impendância e a avaliação física tive aumento de 1,3kg de músculo em 3 meses, olhe que eu malho a mais de 10 anos.. e sem ciclos. O que falo é isso, é não fazer uso de soja para ter melhores resultados.

 

Ah ta, legal esse seu jeito de pensar.. Parabens por bastante tempo já na ativa...

 

Sobre a testosterona, cara esse assunto é mto complexo, aumentar ela naturalmente está mto relacionado ao tipo de treino, idade, dieta e olhe lá... Eu não sei o que aconteceu com seus exames nesse aumento, pode ter sido a soja pode sim (mais tenho minhas duvidas), mais esse aumento pequeno e dentro da normalidade é meio irrelevante cara, esse é o porém da questão... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...