Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Taerone fez um usuário fake?

rachei de rir aqui!

 

man, eu vendo proteina de soja, chegou uma mulher na loja que tinha um braço que me meteu inveja e uma vóz tbm, ai ela pegou o pote e disse: hummm isso aumenta o estrogenio né: eu disse que sim, ela respondeu então passo longe uahauhauahuahauha

 

n foi bem assim mas assim se ela chegar a ler n vai saber que foi ela uahauhauaha só mudei as palavras o sentido foi o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rachei de rir aqui!

 

man, eu vendo proteina de soja, chegou uma mulher na loja que tinha um braço que me meteu inveja e uma vóz tbm, ai ela pegou o pote e disse: hummm isso aumenta o estrogenio né: eu disse que sim, ela respondeu então passo longe uahauhauahuahauha

 

n foi bem assim mas assim se ela chegar a ler n vai saber que foi ela uahauhauaha só mudei as palavras o sentido foi o mesmo!

Inveja da voz é foda usadhuashusdhuahudsahudsahudhsahudsa

 

Po aumenta nada, isso aí é mito. Tem muito mais estudos atestando que não aumenta do que estudos que aumenta. E olha que, pelo menos eu, nunca encontrei nenhum estudo feito com atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja da voz é foda usadhuashusdhuahudsahudsahudhsahudsa

 

Po aumenta nada, isso aí é mito. Tem muito mais estudos atestando que não aumenta do que estudos que aumenta. E olha que, pelo menos eu, nunca encontrei nenhum estudo feito com atletas.

 

Mito?

passa o final de semana comendo soja e derivados..

Faça exames:

- LH - E2

- TESTOSTERONA TOTAL

- SHBG

- PROTEINOGRAMA

 

Ai você relata aqui.

 

Pratico anti-age, faço exames constantemente, e sou acompanhado por uma médica.

A médica falou "fique longe de soja"

 

Faz um comparativo de sua testo faz uns exames antes..

ver sua testo livre e biodiponível.

Faz uso durante um tempo de soja..

Repita os exames

e verifique sua testo livre e biodisponível.

 

o cálculo de testosterona livre está no site:

http://www.sbu.org.br/?calculadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito?

passa o final de semana comendo soja e derivados..

Faça exames:

- LH - E2

- TESTOSTERONA TOTAL

- SHBG

 

Ai você relata aqui.

 

Pratico anti-age, faço exames constantemente, e sou acompanhado por uma médica.

A médica falou "fique longe de soja"

Engraçado, meus médicos sempre falam que posso consumir soja, e o faço há anos.

Meus exames nunca deram alteração alguma. Alias, depois que comecei a ter uma vida mais ativa, ela subiu. LH sempre deu dentro dos padrões.

 

Lembre-se, medicina é opinião. Muito médico discorda do que outro fala. Assim como muito médico não confia em medicina natural e apenas dentro da medicina natural eu consegui uma forma de controlar uma doença incuravel. Alias, a maioria dos medicamentos utilizados para controlar a AIDS são derivados diretamente da medicina natural que tantos médicos são contra.

 

Da mesma forma que muito nutricionista diz que carne é necessária, que leite é necessário e que vegetarianismo é insalubre (já ouvi até isso), há aqueles que dizem o contrário.

 

Pense bem, a medicina sofre muito de conservadorismo, até o anti-age que você diz que faz, com certeza muitos médicos concordam e discordam. Alias as técnicas de anti-age realmente eficientes são algumas que mais vejo sofrer preconceito. É legal uma você, que utiliza uma técnica que sofre preconceito, vir com preconceito contra a minha técnica. Dá para ver que você é uma pessoa extremamente instruida, de mente aberta e que com certeza pesquisa com ARTIGOS CIENTIFICOS ao invés de dar ouvidos a UMA UNICA PESSOA.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...