Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado


Lecitina de soja. Até onde sei não tem muita diferença entre ela e a do ovo não. Esses caras de quem falei não seguiam dieta alguma, só suplementavam com coisas naturais. O resultado era legal, mas poderia ser muitas vezes melhorado com dieta.

JAMAIS

A PROTEINA DO OVO É A MELHOR DE TODAS

SEM COMPARAÇÃO. TU TA COMPARANDO A PIOR COM A MELHOR

BITCH PLEASE KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabiam que o consumo de soja não é recomendavel em mulheres no perído da menopausa com história familiar o pregressa de câncer?

 

Isso é recomendação de algumas sociedades de medicina ligada a cancer de mama pelo mundo a fora.. 

 

Mas de qualquer forma a lecitina isolada não deve ter problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma. Tem muitos efeitos benéficos a saude. Se não me engano, uma garrafa de 1kg custa em torno de 20 reais. Você toma umas 2 colheres por dia. Dura pra caramba, e da pra misturar na salada, nas massas, onde quiser. Só que lembre-se, a lecitina é o que dá aquele efeito puxa-puxa na massa. Eu sei disso porque quando não comia ovo, usava lecitina para dar liga a pães e bolos. Outra coisa, não compre em pó, se tomar qualquer umidade que seja, vai virar uma cola. Compra a concentrada liquida mesmo. Com certeza ela vai ter efeitos benéficos indiretos no seu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real não creio que vá interferir em nada com o seu desenvolvimento na musculação. E sinceramente com a dieta que você tem, ele não seria tão necessario. Traria alguns benefícios com certeza a sua saúde, mas se o foco é desenvolvimento muscular, acho que pra você seria superfulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...