Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lecitina de Soja


japo.

Post Destacado

bem, a lecitina de soja usamos na industria pra melhorar a emulsão, ou seja, a mistura com mais óleos ficam homogêneas...os chocolates tem muita lecitina de soja. Hj tem empresas vendendo em cápsulas...mais pela atividade antioxidante e não pra finalidade estética (emagrecimento)

Neste produto não há proteinas ou aminoácidos...

lembrei que o chocolate ferrero roche e lidth tem muita lecitina tb.

minha opinião: SOJA não faz homem virar mulherzinha...não dá gineco...ela ajuda sim na construção muscular...quem não tem grana pra comprar um WP pode comprar soja sim...sem problemas..mas como é uma fonte vegetal não é tão completa quanto a animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem, a lecitina de soja usamos na industria pra melhorar a emulsão, ou seja, a mistura com mais óleos ficam homogêneas...os chocolates tem muita lecitina de soja. Hj tem empresas vendendo em cápsulas...mais pela atividade antioxidante e não pra finalidade estética (emagrecimento)

Neste produto não há proteinas ou aminoácidos...

lembrei que o chocolate ferrero roche e lidth tem muita lecitina tb.

minha opinião: SOJA não faz homem virar mulherzinha...não dá gineco...ela ajuda sim na construção muscular...quem não tem grana pra comprar um WP pode comprar soja sim...sem problemas..mas como é uma fonte vegetal não é tão completa quanto a animal.

Eu conheci um fisiculturista uns tempos atrás, acho que se chamava Luis Freitas, vegetariano, não sei se conhece. Ele disse que para compensar o VB menor, ele consumia 4 porções de 50g por dia, fora os outros suplementos. Meu treinador tem interesse em trocar o whey dele por uma porção maior de soja por estar vendo o crescente consumo dela no estrangeiro e por ser MUITO mais barata no Brasil. Eu mesmo prefiro pois, mesmo ingerindo a mais, ainda compensa no custo beneficio ao meu ver, apesar de ter gosto de madeira... :(

 

A lecitina é muito usada na industria de pães por ser mais barata que o ovo e deixar a massa mais macia e homogenea também. Mas os efeitos dela, para a saude, são muito bons. Só que se formos tudo que faz bem para a saude vamos gastar uma fortuna e comer 24h por dia sem parar, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, meus médicos sempre falam que posso consumir soja, e o faço há anos.

Meus exames nunca deram alteração alguma. Alias, depois que comecei a ter uma vida mais ativa, ela subiu. LH sempre deu dentro dos padrões.

 

Lembre-se, medicina é opinião. Muito médico discorda do que outro fala. Assim como muito médico não confia em medicina natural e apenas dentro da medicina natural eu consegui uma forma de controlar uma doença incuravel. Alias, a maioria dos medicamentos utilizados para controlar a AIDS são derivados diretamente da medicina natural que tantos médicos são contra.

 

Da mesma forma que muito nutricionista diz que carne é necessária, que leite é necessário e que vegetarianismo é insalubre (já ouvi até isso), há aqueles que dizem o contrário.

 

Pense bem, a medicina sofre muito de conservadorismo, até o anti-age que você diz que faz, com certeza muitos médicos concordam e discordam. Alias as técnicas de anti-age realmente eficientes são algumas que mais vejo sofrer preconceito. É legal uma você, que utiliza uma técnica que sofre preconceito, vir com preconceito contra a minha técnica. Dá para ver que você é uma pessoa extremamente instruida, de mente aberta e que com certeza pesquisa com ARTIGOS CIENTIFICOS ao invés de dar ouvidos a UMA UNICA PESSOA.

 

Abraços.

Seu médico faz modulação hormonal em você? Se não, realmente seu padrões de normalidade vão ser diferentes.

 

A modulação hormonal trabalha com padrões de individuos ótimos, não normais. Você acha normal um emxame de E2 encontrar valores de 37,5? Para seu médico e para muitos, isso está normal. Você olha no exame têm lá: de 1 a 56 pg/ml então está dentro da range!? tô normal.

Está perto do máximo ou do mínimo é estar bem?

Estradiol no corpo do homem, tem função de controle de testo, quato maior o estradiol, menos testo livre. Não há segredos.

Homem tem que ter testo livre, sempre alta.

Se o estradiol reduz hoje sua testo, num periodo de sua vida, necessitarás de repor.

Modulação hormonal, é prolongar o máximo da vida. E soja aumenta niveis de estradiol ao longo da vida, e para mulher é uma maravilha.

Para homens, temos que prolongar o tempo de testo.

E soja não é o caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estudos da soja que já pesquisei e encontrei na net, acho que o máximo de tempo que ele durou foi no maximo 1 ano...

 

Modulação hormonal, é prolongar o máximo da vida. E soja aumenta niveis de estradiol ao longo da vida, e para mulher é uma maravilha.

Para homens, temos que prolongar o tempo de testo.

E soja não é o caminho...

 

Realmente é impossivel ter estudos que comprovem que a soja irá alterar algo ao longo da vida, como também vai ser impossivel vc associar a soja a perda de testosterona ao longo da vida... Isso seria uma pesquisa do ciclo da vida de uma pessoa, assim fica realmente complicado, mais se formos associar estudos seguros de 1 ano por exemplo, acredito que pelos exames realizados já da para se ter uma baita noção de como a coisa funciona, então msm a soja sendo rica em isoflavonas não quer dizer que ela vai alterar os hormonios, isso nao sou eu que digo e sim a prática de estudos, pq teoria e prática se completam e nao adianta ter teoria se não tem algo concreto para demonstrar e o que vejo é coisas bem mais favoráveis a soja do que vice versa, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Ippo e Kabul.

Amigos...não há nada...absolutamente nada que comprove que soja aumente os níveis de estrógeno no corpo......homens, crianças, idosos...todos podem fazer uso...e nem por isso afeminaremos...um absurdo essa lenda urbana aí....

O que quero deixar claro: a proteina de soja não é tão completa quanto uma proteina animal (whey)...apenas isto...quem não pode comprar um WP compre soja sim...e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...