Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer no pré-treino?


Maquiavel

Post Destacado

Meu pré treino eh bem de pedreiro mesmo.

 

Eu faço Polenta com fuba mesmo em quantidades grandes, e guardo na geladeira em recipientes já no formato quadrado.

 

Ai no pré treino 2 horas antes de treinar, eu só pego alguns quadrados desse de Polenta e esquento no micro ondas.

 

Então eu como isso acompanhado de um copo de Leite + Leite em pó + Albumina que totaliza umas 45g de Proteina.

 

Após 2 horas passadas disso eu já estou treinando.

Polenta Marcelo? Minha esposa ama isso. Mas diga aí, como que vc faz essa polenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu pré treino eh bem de pedreiro mesmo.

 

Eu faço Polenta com fuba mesmo em quantidades grandes, e guardo na geladeira em recipientes já no formato quadrado.

 

Ai no pré treino 2 horas antes de treinar, eu só pego alguns quadrados desse de Polenta e esquento no micro ondas.

 

Então eu como isso acompanhado de um copo de Leite + Leite em pó + Albumina que totaliza umas 45g de Proteina.

 

Após 2 horas passadas disso eu já estou treinando.

Com ou sem molho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polenta Marcelo? Minha esposa ama isso. Mas diga aí, como que vc faz essa polenta?

Coloco agua fria na Panela e já misturo o Fuba, pois se colocar o Fuba na água quente empelota tudo.

 

Como eu já estou acostumado a fazer, nem uso medidas, vai no olho mesmo.

 

Mas se vc colocar muito Fuba para pouca água, depois para corrigir eh ruim, pois ai vc vai ter que adicionar mais agua, e ai que mora o perigo, pois se nessa hora vc colocar agua fria, empelota tudo e fica horrivel. Então no inicio ao adicionar o Fuba na Agua fria, antes errar pelo excesso de água, do que pelo excesso de Fuba.

 

Depois de começar a ferver, tem que ferver mexendo sempre por uns 20 minutos, pois eh o tempo de cozinhar o Fuba e ficar legal.

 

Com ou sem molho?

Ai eh que mora o segredo.

 

Eu como sem molho mesmo, pois ter molho todos os dias para comer a Polenta no Pré-Treino fica um pouco inviável.

 

Oque eu faço para comer sem molho e ficar gostosa mesmo assim, eh uma dica que acaba aumentando a quantidade de gordura na Polenta, mas eu faço mesmo assim.

 

Depois de passados os 20 minutos que a Polenta vai estar cozida e pronta já, ainda na panela com o fogo ligado eu coloco uma colher de manteiga para ficar mais cremosa, e tbm queijo mussarela e parmesão para ficar mais gostosa.

 

Dá para comer de boa sem molho mesmo que fica muito gostosa.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é fácil cortar a comida de sedentário como fiz. A coisa ta russa! Já me chamaram para um churrasco e não fui. Passei na porta de um pit dog e quase fiquei louco de vontade de comer um sanduba. Eu sou melhor do que isso e vou conseguir.

 

Comprei um grill pra mim hj e já fiz minha alcatra nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...