Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol puro

JM_021

Post Destacado

Fala galera,tenho 1,80,110kg e pretendo começar um ciclo de stan sem dura,4mls por semana,2ml na 2ª feira e 2mls na 6ª feira.E de suplementação:

Termogênico ( Lipo cut x hardcore ) pela manhã

1m.r. + bcaa 30min. antes do treino

Wey Protein + bcaa pós treino

2 semanas de dieta da proteína

O que eu gostaria de saber é:

Posso tomar o stan sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divide essas aplicações de 2ml em 3x na semana ao menos.

Se aplique segunda quarta e sexta. 1,5ml

E eu usaria 1 durateston a cada 15 dias pra manter libido. Mas se quiser pode ciclar só stano mesmo, mas não conte com muitos resultados.

PS: se começar o ciclo agora sem uma testo pode contar que no carnaval teu libido não tará grandes coisas não hein.. ahah

Link para o comentário

Não da pra generalizar o lance do libido, a tendencia é cair, mas tem muita gente que usa e ele aumenta. Afinal a droga está ai pra reafirmar as caracteristcas sexuais masculinas...

De qualquer forma eu acho reacomendavel uma testo junto. Nem que seja em gel a  1%.

abs

Link para o comentário

ja ouvi falar de gente que subiu libido com isso, de qualquer forma como to usando só stano to mandando bala no hcg pq a depo ja foi o tempo dela! e n vejo a hora de acabar essa porra de ciclo p eu começar o outro... se bem que já tô ciclando peptideos né? uhauahuahauah, mas to falando do meu ciclo lindo que tá vindo ai e vai chegar com gosto junto com o final dos peptideos!

Link para o comentário

Qualquer uma dessas drogas pode fazer o libido aumentar, afinal elas aumentam as caracteristicas androgenicas do sujeito...  Mas pelo fato de elas suprimerem fortemente o eixo podem causar queda também... Vai de cada um na realidade.

Já vi relato de ambas as situaçoes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...