Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting "Dieta e Treino"


well_ko

Post Destacado

Altura: 1,69

Peso: 75 kg

BF: 24%

Objetivo da dieta: cutting

Segue a dieta abaixo:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapub ... o=MTg3OA==

Lembrando que após o café da manhã tomarei 1 pacote de Arnold Cuts

e antes do treino 1 dosador de Arnold 3D

Além dos alimentos citados no almoço e jantar, também está incluso 1 xícara de legumes refogados.

Final da Tarde (18hrs) é o pré-treino

Jantar é o pós (21hrs)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cafe da manha tah ok

no lanche da manha eu nao axo legal comer essas barrinhas de whey, eu jah faria uma refeiçao melhor, tipo sanduiche com pao integral, peito de peru, etc, tem otras opçoes melhores tambem

no almoço nao dah pra esqecer das saladas

lanche da tarde,eh a mesma coisa do lanche da manha, a aveia dah pra manter se kiser, e coloca leite tambem, frutas tambem se kiser

final da tarde tah bom

o jantar dah pra acrescentar carbo de alto ig e saladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafe da manha tah ok

no lanche da manha eu nao axo legal comer essas barrinhas de whey, eu jah faria uma refeiçao melhor, tipo sanduiche com pao integral, peito de peru, etc, tem otras opçoes melhores tambem

no almoço nao dah pra esqecer das saladas

lanche da tarde,eh a mesma coisa do lanche da manha, a aveia dah pra manter se kiser, e coloca leite tambem, frutas tambem se kiser

final da tarde tah bom

o jantar dah pra acrescentar carbo de alto ig e saladas

O lanche da manhã seria só o Whey mesmo (não em barrinhas), e segundo o cara que me passou a dieta, só se eu sentir fome, já que nesse começo ainda não estou acostumado a comer regularmente desse modo.

Achei estranho o Whey no pré-treino tb, mas pelo que andei lendo por aí faz mais efeitos do que no pós, além de ajudar na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche da manhã seria só o Whey mesmo (não em barrinhas), e segundo o cara que me passou a dieta, só se eu sentir fome, já que nesse começo ainda não estou acostumado a comer regularmente desse modo.

Achei estranho o Whey no pré-treino tb, mas pelo que andei lendo por aí faz mais efeitos do que no pós, além de ajudar na queima de gordura.

esse negocio de efeito de whey é complicado, pq se formos discutir efeito do whey começariamos tbm a discutir o efeito do frango ne? alias é tudo proteina... eu nao sou contra ao whey no pré treino, eu so acho q existe coisa melhor pra tomar nesse horario, mais falar q ele é melhor no pré é muito relativo como falei acima, acho q ele tem seus beneficios, mais nada de ganhar massa e queimar gordura por causa de um whey, isso nao irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche da manhã seria só o Whey mesmo (não em barrinhas), e segundo o cara que me passou a dieta, só se eu sentir fome, já que nesse começo ainda não estou acostumado a comer regularmente desse modo.

Achei estranho o Whey no pré-treino tb, mas pelo que andei lendo por aí faz mais efeitos do que no pós, além de ajudar na queima de gordura.

hum, eu tambem nao sei, sobre isso do whey, mas vo pesquisah mais antes de dah qlqer opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...