Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting "Dieta e Treino"


well_ko

Post Destacado

Comecei meu cutting semana passada, depois de um longo bulk

Minhas medidas eram,

Peso: 73 - 91

Altura:1,79 - 1,81

Braço: 27 -  34 cm (Frio)

Peito: 97 - 108

Barriga: 90 - 95 ( que tenso ashuashuasha)

Coxa: 53 - 63

 

Ai comecei com cutting com a intençao de secar um pouco pra ganhar mais depois e.e 

 

Essa é minha dieta 

 

Manhã - pré treino 

2 fatias de pão integral

60 gramas de atum

200 ml de leite desnatado

6gr de bcaa

 

Pós treino liquido

30 gr de malto

30 gr de whey

 

Depois do treino

400 ml de leite desnatado

50 gr de queijo branco

2 ovos inteiros

 

Almoço

200 gr de arroz

200gr de peito de frango 

salada a vontade ( de vez em quando coloco uma fruta, tipo mamão de sobremesa, umas 100 á 200 gr)

 

Café da tarde

2 fatias de pão integral

50 gramas de queijo

60 gramas de atum

 

Janta

200 gr de peito de frango

salada a vontade

 

Ceia

2 ovos inteiros

 

Mais de semana passada pra cá, de 91 quilos fui pra 88kg, perdi 1 cm de braço e um de barriga, como posso parar de perder massa , mais perdendo barriga? (esta boa a dieta? a de semana passada era diferente, eu comecei essa nessa semana, tenho 16 anos, ai não consigo mta variedade de alimento ja que não trabalho e minha mãe enche o saco kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Calcula sua TMB, valores nutricionais das suas refeições e total de calorias, deixa um déficit de 500 calorias, vc vai secar sem perder tanta massa magra, mas sua dieta parece estar boa, só precisa dos valores nutricionais mesmo.

Como é seu treino e aeróbicos?

Acompanhando seu cutting, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ^^

então ta ai, em média 2400 calorias, não consegui o maximo de proteinas (que era 3 por kg) mais cheguei bem perto

Semana passada eu estava fazendo uma dieta diferente e fazendo 30 minutos de esteira antes do treino

mais essa semana medi e perdi 2cm de barriga,porem perdi 1 cm de coxa e 1cm de braço :P
aii comecei essa dieta e cortei os aeróbicos por enquanto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ^^

então ta ai, em média 2400 calorias, não consegui o maximo de proteinas (que era 3 por kg) mais cheguei bem perto

Semana passada eu estava fazendo uma dieta diferente e fazendo 30 minutos de esteira antes do treino

mais essa semana medi e perdi 2cm de barriga,porem perdi 1 cm de coxa e 1cm de braço tongue.png

aii comecei essa dieta e cortei os aeróbicos por enquanto ^^

Dá um déficit de 500 calorias na dieta, tbm estou em cutting, faço aerobico em jejum 30min velocidade moderada, é otimo mano, seca bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da tarde, que chique, rsrs.

 

Cara, o AEJ é só fazer uma caminhada forte que já ajuda, uns 10min. Experimenta, pode ser util. Experimentar não custa nada, aí você adapta ao seu ritmo.

 

Cadê as frutas na dieta? Fruta é importantissimo, ainda mais porque vai precisar manter a massa magra. Vitaminas e minerais são absurdamente importantes para isso.

 

Acho que ta muito pouco variada essa dieta, tenta diversificar mais os alimentos, ok? E calcula as calorias totais dela. Esquece isso de ficar medindo, é perda de tempo. Mede agora no início e no fim e guarda numa planinha ou caderno de desenvolvimento para você mesmo ter o controle. Para a gente nem faz diferença isso.

 

Abração cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...