Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom,recebi a msg no face do marcelo toledo vamos la

quando eu fiz a experiencia da leucina do vulgo,eu antes falei com o ninga via MP Q IRIA FAZER ISSO..

comprei o malto a leucina,a glutamina, a creatina,a whey,e a maltodextrina,mantive a dieta e o resultado disso tudo foi ZEEEEEEEEEEROOOOOO

no forum hipertrofia,se vc for la e falar mal de growth,vc e hostilizado pq essa empresa tem vinculo la,nao confio em nenhuma dessas marcas

e nao adianta 1 forum daquele ter + de 1000 on line se todo mundo e cego

Postado

cego no sentido de acreditar naquela empresa e nos seus preços tentadores...e la e faixa de gaza...se faar mal do patrocinador deles E BANIMENTO NA HORA! la a musica toca assim...

nao adianta nada aquele forum ter nao sei quantos on line e defender essa marca fuleira....TODO MUNDO ALIENADO

experimente falar mal de growth la...eu mesmo quando disse q nao era boa recebia varias resposta no topico dizendo q e de confiança.ATE MAIS Q AS MAX TITANIUM, SALTOS E NUTRILATINA E X-PHARMA.

aff pra eles la

Postado

claro q...quando eu fao no termo TODOS quero dizer a maioria...ha pessoas la q tb nao confiam

e como vc estivesse num estadio de futebol e vc torce para um time e esta na torcida rival...dai se vc soltar um grito de gol quando esse time dessa torcida leva o gol, todo mundo olha pra vc meio torto... + ou - isso a sensaçao

claro, nao generalizando todo mundo la...mais uns 80% e growth 4utebol clube

agora dizer q essa marca fueira e superior a max titanium e a solaris e salto para mim e quase uma blasfemia

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Em 16/01/2013 at 00:09, Markus B disse:

Leucina é uma boa...3 g dia...mas não sei a procedência desta aí.

Inclusive saiu um estudo falando isso,que essas super doses de 10 g é desperdício. ..não ajuda não faz efeito 

Editado por Marvin Alves
  • Administrador
Postado
Em 12/31/2016 at 10:04, Marvin Alves disse:

Inclusive saiu um estudo falando isso,que essas super doses de 10 g é desperdício. ..não ajuda não faz efeito 

Pode indicar que estudo seria esse? ?

• Administrador
Postado
Em 1/4/2017 at 01:57, Heraldo Costa disse:

Estamos em 2017.  A última vez que postei nesse tópico foi a 4 anos atras e ainda não mudei minha opinião sobre a growth.

Qual é a melhor marca de suplementos hoje na sua opinião?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...