Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com GH + Lasix


diseaseX

Post Destacado

E ai moçada. Salve todos, sou mais ativo na seção de nutrição até por ser mais minha área, mas confesso que a seção de AES sempre me fascina, mas enfim. Estou tentando montar um ciclo de GH, voltado exclusivamente para uma melhor a aparencia da pele (primordial). Quando digo isso, falo principalmente na questão "pele(expessura), vascularização, gordura". Confesso que tenho uma genética até muito boa, apesar de estar 365 dias do ano em dieta(tem muito tempo que nao sei o que é um bigmac por exemplo risos....), e em praticamente todos os casos sou bastante dedicado, seja em bulking (sempre limpo), ou cutting (insano, com aej e drenagem, e as vezes diureticos dependendo da situação (carnaval, e ou outro evento)). Em 2011foi meu ultimo ciclo, stano+dura(stano comprada nos eua talvez tenha sido isso kkk), obtive resultados incríveis, pouquissimos efeitos colaterais e pouquissimas alterações nos exames, na época, TGO, TGP tiveram alterações mas nada significativo, ja testo livre houve pouca alteração. (Até me espantei com o resultado dos exames).

Enfim, resumo da ópera, estou querendo montar um ciclo de gh, sem adição de "ae", e o "target" é simplesmente melhorar a condição da pele e tentar chegar aos 7%BF bem "fibrado". Vou fazer o planejamento e os mais entendidos, queria uma observação e dicas.

Ciclo Geral: 2 a 4 meses (vai depender dos resultados dos primeiros 60 dias).

Eu ia dividir as apliações em 2ui assim que acordar e mais 2ui antes do treino, seguindo assim sucessivamente até atingir o pico. Será que está muito longo? Será que tem a necessidade de subir as doses?

4ui - 1 semana

4ui - 2 semana

5ui - 3 semana

5ui - 4 semana

6ui - 5 semana

6ui - 6 semana

6ui - 7 semana

6ui - 8 semana

7ui - 9 semana

7ui - 10 semana

7ui - 11 semana

7ui - 12 semana

7ui - 13 semana

7ui - 14 semana

7ui - 15 semana

7ui - 16 semana + Lasix (ainda vou ver a quantidade, talvez 40-60-80-100-200) * 40mg 1dia, 60 2dia, 80 3 dia, 100 4dia, 200 5 dia). * Vai depender de como estará pele+agua.

Estou viajando no ciclo, ou existe condição e o que modificar?

Estive pensando em adicionar o Lasix apartir da 16 semana. E uma possivel manutenção nas semanas seguintes ao término do GH. (Pode mudar dependendo da situação pele/musculo).

Quero primeiro fechar o "roteiro" do ciclo, que aí em seguida monto a dieta.

Estou com 1,92m 92kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Idade: 28

Altura: 1,92m

Peso: 92kg

BF: 12%~13%

Ultimos Exames Laboratoriais p/ Ciclagem: EXAME Realizado em 05/1/2013

---

HEMÁCIAS 5.060.000/µL Homens : 4,5 a 6,5 milhões/µL

VHS (HEMOSSEDIMENTAÇÃO)

RESULTADO : 2 mm em 1hora

(Para eventual célula cancerosa)

Material : Soro

GLICOSE

RESULTADO : 81 mg/dL

Material: Soro

COLESTEROL TOTAL

RESULTADO : 158 mg/dL

Material : Soro

LDL - COLESTEROL

RESULTADO : 107 mg/dL

Material : Soro

HDL - COLESTEROL

RESULTADO : 39 mg/dL

Material : Soro

TRIGLICÉRIDES

RESULTADO : 61 mg/dL

Material: Soro

TGO/AST (Transaminase Glutâmico Oxalacética/Aspartato Aminotransferase)

RESULTADO: 22 U/L

Material : Soro

TGP/ALT (Transaminase Glutâmico Pirúvica/Alanino Aminotransferase)

RESULTADO : 46 U/L

Material: Soro

CPK (CREATINA QUINASE)

RESULTADO: 143 U/L a 37 Cº

Material : Soro

T4 LIVRE

RESULTADO : 1,17 ng/dL

Material : Soro

TSH ULTRA SENSÍVEL

RESULTADO : 2,875 uIU/mL

-

TESTOTERONA TOTAL E HORMONIO DO CRESCIMENTO VEM EM SEGUIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala man!! Bem vindo rsss

 

Legal esse protocolo crescente!!  Eu achei bem interessante, qual marca vai pegar?

 

Eu recomendaria a você alguns peptideos que otimizam a ação do gh... já ouviu falar?

 

Da uma olhada...   labpe.com 

 

Eu to pedindo o ghrp2 tb500 e cjc1295... tem muita coisa interessante la.. inclusive pra associar ao uso do gh. 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaala man!! Bem vindo rsss

 

Legal esse protocolo crescente!!  Eu achei bem interessante, qual marca vai pegar?

 

Eu recomendaria a você alguns peptideos que otimizam a ação do gh... já ouviu falar?

 

Da uma olhada...   labpe.com 

 

Eu to pedindo o ghrp2 tb500 e cjc1295... tem muita coisa interessante la.. inclusive pra associar ao uso do gh. 

 

abraço

 

Vi o site, agora é confiavel ? Por que nos EUA é como Winstrol aqui, cada esquina tem, mas tudo falsificado.

 

Com relação ao ciclo, tive com um amigo hoje, ele achou meio pesado, ja começar com 4ui, ele acha mais prudente começar com 2ui, e chegar a 4ui e estabelcer em 4ui por mais tempo do que ir subindo.

Como eu nao quero colocar insulina no meio, fiquei com receio de alongar demais o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peptideos bombando kkk users do fisi pioneiros aqui no Brasil kkk

 

pow top o ciclo, de 4ui pra cima ja da pra brincar legal, alias tu ja leu as postagens do gh15? ele fala bastante coisa sobre gh

 

vo acompanhar tb

abraço

 

Já...Já.

Na verdade eu li o primeiro post dele, no começo de 2012. Pra mim é o Nasser, sem duvida nenhuma. Só pelo palavriado. Certa vez em LA, tive o prazer de assistir uma conferencia onde estava ele e Shawn, Levrone e outros, ele é bem polemico.

E tem certos comentários dele que se assemelham, como sushi e suplementos. Ele nunca figurou na fama dos suplementos, ou seja, nunca "sugou" dinheiro das empresas, então ele mete lenha... Na verdade eu acho ele muito polemico (gh15), muito do que ele fala é a pura verdade, só que nós precisamos ver para crer, mas também acho que tem muita mentira também (narcoticos) seria uma delas...

 

Eu to tentando ver se compro em Los Angeles, ou mesmo de um importador da China. Só que é aquela historia, comprar da China, e vim metade da droga é foda...

 

Hoje vou terminar a dieta, vou postar pra vocês, queria a opinião.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não  acho muito 4ui, alias menos que isso fica muito leve.

 

Agora esses produtos são confiaveis sim, tem um relato já de um usuário do forum, tenho 3 conhecidos usando e tendo bons resultados. Vem tudo certinho com laudo etc etc...

 

A empresa atende você prontamente... Fiz meu pedido já.  Associar alguns daqueles peptideos ao gh vai ficar pancada o ciclo em cara. Pena que não vai por um esteróide junto rsss

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...