Jump to content
Sign in to follow this  
Lucci

Se eu tomar Xenadrine por apenas 1 mês corro risco de ataque cardíaco?

Rate this topic

Recommended Posts

Vocês acham que se eu tomar Xenadrine apenas por um mês, têm chances de ter efeitos colaterais como ataque cardíaco.
Tenho 25 anos, 57 Kg, 1,57 m, sexo feminino.
Não tenho pressão alta, pelo contrário, e até meio baixa.
Me ajudem, pois preciso emagrecer !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest soquei a rola pra inchar

EU TOMEI O XENA 1 MES NÃO PEGOU NADA , PERDI 10 KILOS EM 1 MES .

NÃO ENTENDO MUITO DOS EFEITOS COLATERAIS , EU NÃO TIVE NENHUM . TOMAVA DOIS COMPRIMIDOS PELA MANHÃ E IA LOGO MALHAR UMAS 2 HORAS HORAS POR DIA ENTRE BIKE E CORRIDA .

NA 1º SEMANA TOMEI SÓ UM POR DIA , DEPOIS QUE ME SENTI SEGURO PASSEI PRA DOIS .

SEI QUE NÃO É MUITO BOM TOMAR POR MUITO TEMPO .

DA UMA PROCURADA EM OUTRO TÓPICOS , POIS TEM MUITA INFORMAÇÃO DOS MODERADORES , SEMPRE É UMA AJUDA .

FUI .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc tiver que ter um ataque será nos primeiros dias das primeiras doses altas, tipo qdo começar a tomar 2 ou 4....

Após um mes o risco é se viciar, física e psicológicamente!!! Cuidado!! Se eu fosse vc tomava so por 15 dias, parava e depois tomava de novo!! Claro, existem divergências a respeito!!! :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, aproveitando a duvida de nossa colega Lucci, preciso de só mais um esclarecimento.

Comecei a tomar Xenadrine hoje pela manhã"!!!

Gostaria de sabr se devo tomar tbm nos dias que não treino e nos finais de semana???

Por favor respondam pois sabado e domingo estão logo ai e naum sei se devo tomar ou naum!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há controversias, aqui no forum já vi moderador dizer que o ideal seria só em dia de aeróbicos... por outro lado vi em outro fórum que deve-se tomar todos os dias... Particularmente acho que deve -se ter cautela, trata-se de droga que pode viciar... Então tome somente nos dias de aeróbicos intensos... :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O xenadrine e um beta agonista... Como tal,age nos receptores beta-adrenergeticos estimulando-os, estes receptores agem juntamente ao sistema neuro-hormonal, os mesmos estao presentes em diversas celulas, controlam funcoes do corpo como a cardiaca e arterial... A questao e q apartor do momento q estes receptores sao estimulados, as fuicnoes controladas pelos memsos sao igualmente estimuladas, sendo assim, conseuqentemente a funcao cardiaca ira aumentar seu ritmo, aumentando assim os batimentos e a funcao arterial igualmente elevando a pressao...

O fato e q qualquer receptor do corpo, quando estimulado atraves de drogas, tem de a sofrer um processo de feedback de forma negativa, isto e, eles comcam a se fechar ou podemos dizer, criar certa resistencia a esta droga exogena (beta agonista)... Apartir momento q o beta agonista (no caso, efedrina) e administrado diariamente, este processo de feedback se acelera tornando o organismo cada vez mais resistente a droga minimizando seus efeitos termogenicos junto aos beta-receptores... A ASPIRINA q os mesmos contem age de forma a ATRASAR estre processo de feedback negativo, promovendo ao corpo uma menor resistencia a droga em relacao aos beta-receptores... Porem, c a efedrina e adminstrada diariamente, fatalmente os receptores irao se fechar e a droga nao mais causara efeito, dependendo do organismo, isto pode demorar mais ou menos... Porem, ira aocntecer... Sendo assim, para q este quadro seja evitado... Prodtuos q contenham efedrina em sua formulacao devem ser administrados no 3x por semana na forma ideal, em dias q serao combinados exercicios aerobicos e anaerobis (maior gasto calorico do q qualquer um dos dois de forma isolada)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lucci,

Tomei ontem pela manhã e antes do exercicio aeróbico, por volta das 18:00 hs.

Fui para academia, treinei normalmente e fiz 30 min de aeróbico.

Para falar a verdade não aconteceu nenhum efeito colateral, batimentos cardíacos normais, sem suador, mas deu um pique a mais para o treino.

Só senti um pouco de dificuldade quando fui dormir mas nada que um escurinho e uma música de fundo não resolvam.

Depois do que li acima vou tomar apenas 3x por semana nos dias dos aeróbicos.

Tomei um pela manhã e um antes do treino pq li nas recomendações escritas no pote que nos primeiros 7 dias que começar a tomar o Xenadrine temos que tomar a metade da dosagem,ou seja, 2 por dia - 1 pela manhã e outro antes do treino.

Para não viciar na efedrina e ela não me fazer mal, pretendo tomar por 15 dias e depois parar por 15 dias.

Gostaria de saber se fazendo esse ciclo poderei causar algum mal ao meu organismo.

Abraços

Leandro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de saber disso tudo e ler todas as informações do forum vou experimentar tomar o Xenadrine, vou ver se tomo 2 por dia e não tomar nos dias que não vou malhar e se sentir alguma coisa paro na hora. Obrigada por todas as informações e qualquer novidade me avisem.

Valeu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

    • By HELL
      Aí galera tô querendo saber se tem alguém tomando esse Yellow Swarm (abelinha), pois tô querendo me informar dos efeitos colaterais, vlw.
    • By MEDEIROS
      Tomei 3 xena antes do treino. ate que meia hora depois de começar o treino, eu fiquei com uma super energia e minha boca secava completemente a popnto de eu ir tomar agua apos cada série.
      apos o exercicio, em meu trabalho, eu só queria conversar com todo mundo e bem depopis bateu outro efeito, olhos parados, aguados e depressão. margado e largado e p/ baixo faleim p/ mim mesmo que naum iria mais tomar. hoje tomei 1 apenas e tudo foi tranquilo e legal.
      cara muito xena paresse que tu cheirou!!!

      MEDEIROS
    • By Locemar
      A pressa por resultados nos leva a busca de atalhos para os objetivos. Apesar da importância de um planejamento alimentar adequado, parece um padrão sempre as mesmas perguntas:
      - Qual sua visão sobre o clembuterol?
      - O que acha de ioimbina?
      - O que você pensa sobre efedrina com T3?
      Existem muitas drogas para emagrecimento, desde os fármacos adrenérgicos (o maldito clembuterol e efedrina por exemplo) como também psicofármacos, geralmente supressores de apetite, como sibutramina e os fármacos que interferem na absorção de nutrientes (aqueles que fazem você cagar tudo que comeu) e também os hormônios T3 e T4. Os mais buscados no meio fitness geralmente são os tireoidianos e fármacos adrenérgicos. Entenda por que você deve fugir deles.
      Estes medicamentos que influenciam diretamente no seu metabolismo utilizam mais a sua gordura como fonte de energia. Seria ótimo se você não precisasse pagar o preço pelo uso:
      1. A frequência cardíaca aumentada pode gerar ansiedade, aumento da PA e riscos cardíacos;
      2. Estagnação: seu organismo vai se ajustar a vai estagnar a perda de gordura;
      3. Rebote violento e com requintes de crueldade: ao usar um medicamento que afeta o funcionamento do seu metabolismo, na interrupção da utilização você será vítima da "termogênese adaptativa" onde o corpo irá reduzir a sua maldita metabólica, gerando um ambiente de recuperação de peso num desesperado sinal de tentativa de armazenamento de energia. Tornando seu metabolismo ineficiente, você sofrerá para recuperar seu bom funcionamento e perder gordura novamente.
      Busque a SUSTENTABILIDADE ao atingir um resultado, ou seja, sustentar o resultado atingido. O que adianta emagrecer pra engordar de novo? Use a cabeça. No final, o tempo que você quis cortar usando estes medicamentos vai dobrar, então é mais fácil ter paciência pois esperar você vai do mesmo jeito.
      - Todo termogênico "corrompe" seu metabolismo;
      - todos tem risco à saúde;
      - com a utilização destes, você negligencia o mais importante aspecto - uma mudança de hábito saudável.
      Esqueça os atalhos.
      por Vinicuis Tonioli
    • By Kabrunco
      Estou no processo de emagrecimento, ja perdi 14 kg com dietas e treino..ainda preciso perder uns 7pra entrar no peso "ideal" pra mim.

      Tenho 1,52 de altura
      Objetivo: Eliminar 7 kg (chegar aos 63 kg)
      Desde de Criança era um moleque gordinho, a medida que fui ficando mais velho a autoestima foi pro chão..pense: baixo e "gordinho", cheguei a pesar 84 kg, esse ano fiz dieta da LowCarb e consegui emagrecer..porém assim como toda dieta o corpo estabilizou no 70 kg, resolvi usar o Black viper da dragon pharma..comecei na segunda-feira dia 13/11/17. O Suplemento é top..ja fiz uso no passado de outros suplementos mas nada igual a este. 30 minutos após sinto meu corpo acelerar, suar muito mais que o normal, foco e força estão melhores. Tive um efeito colateral no inicio de náuseas, por 2 vezes quase chamei o "raul" na academia (rsrs) hoje ja não sinto mais. Pode ser até impressão minha, mas ja sinto diferença em relação a medidas corporal, só vou conseguir fazer a avaliação física na sexta dia 24/11. Pretendo sim perder bem a gordura corporal e ganhar massa magra.
      Pretendo pelo menos 1 vez por semana estar escrevendo como está o desempenho e estou feliz por contar isso aqui


×
×
  • Create New...