Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos + HIIT = perder gordura?


nobruds

Post Destacado

Opa td blz galera?!
 
Então, no momento estou sem muito tempo para fazer academia, e por isso (claro, má alimentação tb) estou muito acima do peso.
A solução temporária que achei para perder peso (rápido rs.) foi "Uma boa Dieta + HIIT".
E dai me apareceu uma dúvida, se meu objetivo é perder gordura/medidas, tudo bem adicionar suplementos na minha dieta?
 
Estava pensando em: Multivitaminico + Whey, apenas estes, tude bem toma-lós se apenas farei HIIT (alguns exercicíos que vejo na web, abdominais, etc. quando der corrida na esteira).
Não estou afim de tomar termo não, seria melhor algum outro suplemento?
           
Dieta:
Bom vou fazer aquele esquema de comer mais vezes ao dia, muiiiiita H20, cortar fritura, menos carne gorda, cortar doces, refris, mais fibras, etc.
           
Bom, resumindo seria isso, Multivitaminico + Whey ajuda a perder gordura ou é melhor ficar só na dieta mesmo?
           
Valeu icon_smile.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nada a ver comer muitas vezes ao dia, amigo...

suplemento tbm, nada a ver...

oq vai te ajudar é comer coisas boas, integrais, batata doce, etc...

pesquisa INTERMITENT FASTING... como q ngm do brasil tá ligado disso ainda?

vou explicar pra vc n ficar perdido... vc basicamente fica em jejum por alguma horas... tem gnt q faz 20horas de jejum, e nas 4 q restam, se alimentam...

isso maximiza a queima de gordura e o potencial hormonal... mas pelo visto o povinho do forum n tá ligado nisso ainda...

se fosse vc, faria um teino pesado básico... um ABC, 3x por semana 1hr por dia... calcularia as calorias...  e se quiser, adiciona um cardio entre os dias d malhar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jejum intermitente e uma dica interessante pois na teoria o corpo procuraria o alimento no próprio corpo, consumindo os excessos, em tese gordura. Só que nosso corpo e um sabotador, filho de uma puta de dietas, principalmente as restritivas. Pois ele começa e diminuir o metabolismo, armazenar gorduras, consumir massa muscular para sua sobrevivência. E uma questão de autopreservação. Seu objetivo e emagrecer com saúde, faça uma dieta hipocalórica. Faça uma planilha de tudo que você consome durante o dia. Calcule as calorias e diminua de 500 a 1000 calorias do seu atual consumo criando um déficit calórico. Boa dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jejum intermitente e uma dica interessante pois na teoria o corpo procuraria o alimento no próprio corpo, consumindo os excessos, em tese gordura. Só que nosso corpo e um sabotador, filho de uma puta de dietas, principalmente as restritivas. Pois ele começa e diminuir o metabolismo, armazenar gorduras, consumir massa muscular para sua sobrevivência. E uma questão de autopreservação. Seu objetivo e emagrecer com saúde, faça uma dieta hipocalórica. Faça uma planilha de tudo que você consome durante o dia. Calcule as calorias e diminua de 500 a 1000 calorias do seu atual consumo criando um déficit calórico. Boa dieta!

 

Estava pensando nisso ai, mas veio a dúvida, fazendo essa dieta e algunas exercios básicos, até mesmo com pesos, posso/devo ou não tomar whey + animal pak ??

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas dicas ai do Wasabi você vai catabolizar igual um louco!

Vai continuar com barriga e com as pernas e braços finos!

 

 

Faça uma alimentação balançeada, coma sómente alimentos saudáveis, evite frituras, doces e comidas gordurosas, e faça aeróbicos pelo menos 3x por semana.

 

Vlw abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essas dicas ai do Wasabi você vai catabolizar igual um louco!

Vai continuar com barriga e com as pernas e braços finos!

 

 

Faça uma alimentação balançeada, coma sómente alimentos saudáveis, evite frituras, doces e comidas gordurosas, e faça aeróbicos pelo menos 3x por semana.

 

Vlw abç.

ctz, brother?

vc achou q eu sou pequeno então? pq faço basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vlw Brainstrong e TaylorTms.

 

Wasabi25, entendi oq vc falou tbm, estou pesquisando sobre isso, mas como eu venho d um tempo (2 anos sem malhar e sem dieta) acho q esse esquema do IF é meio radical. Não consegui achar ainda uma forma de encaixar no me dia a dia.

 

Eu saio d casa pra trampa as 08h e volto as 20h .. ou seja, tenho q fazer os exercícios as 07:30 ou as 20:30 e pelo q vi, se eu fizer um IF 20/4 ou 16/8, não consegui encaixar nesse horario.

almoço 12:30h

 

tem alguma sugestão ? 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...