Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais suplementos devo usar

lukas682

Post Destacado

ola galera do forum estou querendo emagrecer um pouco estou meio fora do peso que estou malho a 4 anos  queria saber quaisos suplementos que tenho que tomar para nao perder muita massa magra

tenho 1,84 95 kg antes estava com 92 o que estou querendo comprar o whey oque mais devo tomar abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você malha a 4 anos e esta gordo, concorda que tem alguma coisa errada? Você esta consumindo mais do que gastando. Vamos cortar o açúcar, refrigerantes, doces, biscoitos, pães , bebidas alcoólicas. Faça uma dieta hiperproteica ela vai te emagrecer e preservar sua massa muscular. Duvidas consulte um nutricionista. Boa dieta!

Link para o comentário

mais um achando q suplemento é bomba...

meu querido... sem ser chato, como disseram vc tem q fazer um rango q tenha a ver com seus objetivos...

calcule sua calorias basais... e faça um déficit calórico a partir disso... ou seja... se vc precisa de 3000kcal... começa a consumir 2800kcal por uma semana, dae na outra 2700kcal... e dae vai caindo até 2500kcal por dia,... ou mete 2500 d uma vz...

espero ajudar.

abraço

Link para o comentário

eu so estou querendo saber se era uma boa tomar o whey eo termogenico se nao perderia muita  massa magra nao leste a pergunta direito ja saiu falando besteiras nao falei que supletento e bomba tu que fico de frescura faço academia a 4 anos ja usei todo tipo de suplementos so nao usei termo

Link para o comentário

eu so estou querendo saber se era uma boa tomar o whey eo termogenico se nao perderia muita  massa magra nao leste a pergunta direito ja saiu falando besteiras nao falei que supletento e bomba tu que fico de frescura faço academia a 4 anos ja usei todo tipo de suplementos so nao usei termo

falei besteira? fiquei de frescura?

então boa sorte ae, cara.

Link para o comentário

Lucas e o seguinte, primeiro define se você quer perder peso, ou ganhar massa muscular, ou se você quer secar e rasgar. Ai quem sabe a gente possa te ajudar melhor. Você quer fazer um cutting, se for isso o wasabi já te indicou o caminho, ou faça uma dieta hiperproteica, que vai preservar sua massa muscular. Quer tomar ECA para secar, fica ao seu critério. Bom treino e boa dieta!

Link para o comentário

Lucas e o seguinte, primeiro define se você quer perder peso, ou ganhar massa muscular, ou se você quer secar e rasgar. Ai quem sabe a gente possa te ajudar melhor. Você quer fazer um cutting, se for isso o wasabi já te indicou o caminho, ou faça uma dieta hiperproteica, que vai preservar sua massa muscular. Quer tomar ECA para secar, fica ao seu critério. Bom treino e boa dieta!

só posso concordar com o Brain!!!

mas n vou me manifestar mais pra ajudar o kra... espero até q ele alance seus objetivos, mas tô fora.

abraço

Link para o comentário

kra, seguinte tu quer perder peso que eu já percebi.

não compra termogenico

faz uma eca e coloca um clembuterol no meio que fica bom.

agora vc precisa acertar a dieta!

whey é sempre bem vindo...

mas na minha opinião troca a janta por uma albumina que vc vai ter melhores resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...