Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston com stanozolol!


richab

Post Destacado

Olá pessoal, acompanho o relato de vocês a muito tempo e agora pretendo realizar meu segundo ciclo. Nem vou relatar como foi o primeiro porque foi uma vergonha. Aprendi muito com vocês e agora vou precisar do máximo de dicas que puderem me dar. Posteriormente vou mandar as fotos de como estou hoje para avaliarem onde devo dar ênfase!


O ciclo que pretendo tomar é o seguinte:

SEMANA 1-10: 500 mg de durateston, 2x semana; SEMANA 5-10: 300 mg de Stanozolol, dsdn; TPC: 35-40 dias após o ciclo( Clomifeno ou Tamoxifeno); PROT. HEPÁT: Silimarina- 150mg dia durante todo o ciclo.

ALIMENTAÇÃO DIÁRIA:


1) Café da manhã( 6: 00 hs): _Duas fatias de pão light com queijo branco ou peito de Peru; _200 ml de leite desnatado com duas colheres de aveia; _30 gramas de albumina com água; _5 gramas de glutamina; _1 comprimido de polivitáminico; _1 fruta. 2) Lanche pré-treino( 9: 00 hs): _1 porção de aminoácido líquido( média de 37 gramas de proteína);
_2 bananas amassadas com duas colheres de aveia;
_maltodextrina durante o treino.
3) Lanche pós treino(11:00 hs):
_ 1 dosagem de whey protein concentrado ( 24 gramas de proteína) misturado com dextrose;
4) Almoço(12:00 hs):
_4 colheres de sopa de arroz integral;
_1 concha de feijão;
_Verduras e legumes a vontade, em torno de três diferentes por refeição;
_ Carne a vontade, principalmente frango. Quando mudo para carne vermelha escolho sempre a mais magra possível.
_ 1 fruta de sobremesa.
5) Lanche da tarde(15:00 hs):
_ 1 barra de proteína(16 gramas de proteína);
_1 fruta.
6) Jantar( 18: 00 hs):
_ O mesmo do almoço.
7) Lanche da noite(21:00 hs):
_2 frutas;
_200 ml de leite com duas colheres de aveia;
_30 gramas de albumina com água;
_5 gramas de glutamina.
Juntamente com as fotos vou postar minhas medidas, mas adiantando algumas coisas tenho 75 kilos e 1,74 de altura, treino a mais ou menos dez anos e quando comecei tinha 58 kilos, um verdadeiro grilo, kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ae pesssoal blz, 

 

Tenho 19 anos malho a 8 meses e quero tomar anabolizante qual vocês me indicam para um crescimento rapido ?

Esquece isso de crescimento rápido, vc treina a 8 meses apenas e já está com essa ideia de crescimento rapido.

 

A coisa mais importante nessa atividade eh a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...