Dududasilva Postado 18 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Galera esse é meu primeiro ciclo, por isso fui ao médico, mas quero saber a opinião de vocês. Fiz varios exames e ele me receitou o seguinte ciclo: Idade: 23 anos - Tempo de treino: 1 ano - Peso atual: 70kg - Altura: 1,80m - Objetivo: definição e ganho de massa. Primeiro tive que manipular as seguintes substancias em uma só capsula: -Mucuna________250mg -Tribulus________700mg -Pygeum________200mg -Gamma oryzanol _150mg -Crisina_________250mg -3 indol Carbiol___150mg -Finasteride______0,5mg -Anastrozol______0,5mg -Butametanida___0,2mg -Fucoxantin_____200mg 1 dose, as 10 e as 16h. -Também foi manipulado Oxandrolona____15mg 1 dose, as 10 e as 16h. -Também foi manipulado Estanozolol de uso tópico Aplicar antes de dormir. -Deposteron___200mg 1 ampola no primeiro final de semana, e depois meia ampola por final de semana(durante 4 semanas) O quê vcs acham? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 18 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Vc é mulher mesmo? rsrsrs Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dududasilva Postado 18 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Porque Matheus? É meu primeiro ciclo, talvez por isso. da pra não zoar e dar a tua opinião? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 18 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2013 Desculpa, deve ser o sono, eu li seu nome como "Dudasilva" por isso achei q fosse mulher... E mulher usando testo sabe oq acontece né? Kkk Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora