Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testogar + stano


wgmarcos

Post Destacado

Ai galera abrindo esse novo post  aki pra relatar o uso do testogar com stanozoloz ... ja que tava mandando umas porcaria pensando que original e nao era mais enfim vamo ao que interessa ... vou mandar 3ml de stano e 2 de testogar por semana durante 8 semanas - 2x na semana 1,5ml kda aplicação de stanozolol - 2x na semana  1ml cada aplicação de testogar ...

Palpites e pitacos aceitos  ...

 

TPC - SILYNARYUM DURANTE + TAMOX + TRIBULOS PÓS

TAMOX 20MG P/ DIA APÓS 8 DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO

TRIBULOS TERRESTRIS 4 CAPSULAS UNIVERSAL DURANTE 1 MES COMEÇANDO NO DIA SEGUINTE APOS A ULTIMA APLICAÇÃO ...

TPC SUPLEMENTO BASICOS + CREATINA E SHOTGUN

 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, testogar no minimo 2ml dsdn!

 

Falo isso porque tb to em ciclo, e qdo estava com 1 ml nao via resultado nenhum!

Estou aplicando 2ml dsdn deu uma melhorada, mais nda extraordinário, o testogar realmente é subdosado isso é fato!

Te aconselharia a trocar sua test, mas se nao for o caso, manda 2 ml dsdn qe não dói nada e você verá pelo menos alguma coisa..

Em quanto ao stano, show de bola.. fera demais mesmo! Aumento monstro de força e rigidez muscular.

 

Mais vamo lá, to acompanhando!

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, testogar no minimo 2ml dsdn!

 

Falo isso porque tb to em ciclo, e qdo estava com 1 ml nao via resultado nenhum!

Estou aplicando 2ml dsdn deu uma melhorada, mais nda extraordinário, o testogar realmente é subdosado isso é fato!

Te aconselharia a trocar sua test, mas se nao for o caso, manda 2 ml dsdn qe não dói nada e você verá pelo menos alguma coisa..

Em quanto ao stano, show de bola.. fera demais mesmo! Aumento monstro de força e rigidez muscular.

 

Mais vamo lá, to acompanhando!

 

Bons ganhos!

vlw vou tomar entao 2 x 2ml (tenho problemas com agulhadas, dia sim dia nao .. nao da pra min nao vey heehehe ..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUA você sentiu dor nas aplicações?

 

Confesso que o unico incomodo que tive foi o da agulha mesmo, porque do resto nem tive nda...

2 ml dsdn axo qe da pra aguenta sussa..

 

Se você axa qe essa dói, imagina stano entao! *-* HUIEAHIUHAE

caralho mano stano ta dolorido pra caralho .... mais vai valer a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano realmente dói PRAKARALEO!

Mas a dor compensa cara, os ganhos com stano são muito visíveis!

 

Acredito que deveria fazer um esforço e aplicar o stano DSDN, o resultado é muito melhor!

A vida util dessas 2 drogas no corpo é de mais ou menos 48 hrs, então se você aplica 2x por semana, o resto dos dias seu corpo esta sem nada, você perde o pico da droga..

 

Sei que dói e pá, mas mete o peito, DSDN 1ML stan  e DSDN 2 ML de testogar (testogar acredite 1 ml ou 2 não faz diferença nenhum em questao de dor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ciclar 8 semanas.. sim problemas.

 

Essas periodizações e dosagens padronizadas na internet eu nunca achei um artigo sequer que desse um embasamento descente.

 

Nego poe dosagem pra zebu por um tempo muito reduzido...  Mente aberta.. 2 semanas a mais em um tratamento com stano não vai pesar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ciclar 8 semanas.. sim problemas.

 

Essas periodizações e dosagens padronizadas na internet eu nunca achei um artigo sequer que desse um embasamento descente.

 

Nego poe dosagem pra zebu por um tempo muito reduzido...  Mente aberta.. 2 semanas a mais em um tratamento com stano não vai pesar não.

 

Ninga,

 

Mas td nao concorda que devido o fato do testogar ser subdosado teria de ser 2ml DSDN, e o stano pra melhorar o desempenho 1 ml DSDN ?

 

Sei que o Stano dói prakaráááááio! HAHA, mas dps de 2 semanas ja caleja ai nem dói mais, e quando você ve o ombro saindo, o tríceps trincando você nem se importa com a dor mais! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...