wgmarcos Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Ai galera abrindo esse novo post aki pra relatar o uso do testogar com stanozoloz ... ja que tava mandando umas porcaria pensando que original e nao era mais enfim vamo ao que interessa ... vou mandar 3ml de stano e 2 de testogar por semana durante 8 semanas - 2x na semana 1,5ml kda aplicação de stanozolol - 2x na semana 1ml cada aplicação de testogar ... Palpites e pitacos aceitos ... TPC - SILYNARYUM DURANTE + TAMOX + TRIBULOS PÓS TAMOX 20MG P/ DIA APÓS 8 DIAS DA ULTIMA APLICAÇÃO TRIBULOS TERRESTRIS 4 CAPSULAS UNIVERSAL DURANTE 1 MES COMEÇANDO NO DIA SEGUINTE APOS A ULTIMA APLICAÇÃO ... TPC SUPLEMENTO BASICOS + CREATINA E SHOTGUN vlw
TaylorTms Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Cara, testogar no minimo 2ml dsdn! Falo isso porque tb to em ciclo, e qdo estava com 1 ml nao via resultado nenhum! Estou aplicando 2ml dsdn deu uma melhorada, mais nda extraordinário, o testogar realmente é subdosado isso é fato! Te aconselharia a trocar sua test, mas se nao for o caso, manda 2 ml dsdn qe não dói nada e você verá pelo menos alguma coisa.. Em quanto ao stano, show de bola.. fera demais mesmo! Aumento monstro de força e rigidez muscular. Mais vamo lá, to acompanhando! Bons ganhos!
wgmarcos Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 Cara, testogar no minimo 2ml dsdn! Falo isso porque tb to em ciclo, e qdo estava com 1 ml nao via resultado nenhum! Estou aplicando 2ml dsdn deu uma melhorada, mais nda extraordinário, o testogar realmente é subdosado isso é fato! Te aconselharia a trocar sua test, mas se nao for o caso, manda 2 ml dsdn qe não dói nada e você verá pelo menos alguma coisa.. Em quanto ao stano, show de bola.. fera demais mesmo! Aumento monstro de força e rigidez muscular. Mais vamo lá, to acompanhando! Bons ganhos! vlw vou tomar entao 2 x 2ml (tenho problemas com agulhadas, dia sim dia nao .. nao da pra min nao vey heehehe ..)
TaylorTms Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 HUAHUA você sentiu dor nas aplicações? Confesso que o unico incomodo que tive foi o da agulha mesmo, porque do resto nem tive nda... 2 ml dsdn axo qe da pra aguenta sussa.. Se você axa qe essa dói, imagina stano entao! *-* HUIEAHIUHAE
wgmarcos Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 HUAHUA você sentiu dor nas aplicações? Confesso que o unico incomodo que tive foi o da agulha mesmo, porque do resto nem tive nda... 2 ml dsdn axo qe da pra aguenta sussa.. Se você axa qe essa dói, imagina stano entao! *-* HUIEAHIUHAE caralho mano stano ta dolorido pra caralho .... mais vai valer a pena TaylorTms 1
TaylorTms Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Stano realmente dói PRAKARALEO! Mas a dor compensa cara, os ganhos com stano são muito visíveis! Acredito que deveria fazer um esforço e aplicar o stano DSDN, o resultado é muito melhor! A vida util dessas 2 drogas no corpo é de mais ou menos 48 hrs, então se você aplica 2x por semana, o resto dos dias seu corpo esta sem nada, você perde o pico da droga.. Sei que dói e pá, mas mete o peito, DSDN 1ML stan e DSDN 2 ML de testogar (testogar acredite 1 ml ou 2 não faz diferença nenhum em questao de dor).
wtmorandi Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 ciclar a stano por 8 semanas ? Sei nao, vai dar merda.. os caras sempre fazem por 4, 5 semanas.. 8 semanas vai fuder teu figado !
ninga Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Pode ciclar 8 semanas.. sim problemas. Essas periodizações e dosagens padronizadas na internet eu nunca achei um artigo sequer que desse um embasamento descente. Nego poe dosagem pra zebu por um tempo muito reduzido... Mente aberta.. 2 semanas a mais em um tratamento com stano não vai pesar não. wgmarcos 1
TaylorTms Postado 26 de janeiro de 2013 Postado 26 de janeiro de 2013 Pode ciclar 8 semanas.. sim problemas. Essas periodizações e dosagens padronizadas na internet eu nunca achei um artigo sequer que desse um embasamento descente. Nego poe dosagem pra zebu por um tempo muito reduzido... Mente aberta.. 2 semanas a mais em um tratamento com stano não vai pesar não. Ninga, Mas td nao concorda que devido o fato do testogar ser subdosado teria de ser 2ml DSDN, e o stano pra melhorar o desempenho 1 ml DSDN ? Sei que o Stano dói prakaráááááio! HAHA, mas dps de 2 semanas ja caleja ai nem dói mais, e quando você ve o ombro saindo, o tríceps trincando você nem se importa com a dor mais! HAHAHAHA
wgmarcos Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 kkkkk vamo q vamo kkk k bastante dor nas aplicações de stan + força ja ta muito maior! pump exelente e vascularização nem se fala ta top! TaylorTms 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora