Jump to content
Vivigym

Suplementos ? Experientes OPINEM E AJUDEM!

Rate this topic

Recommended Posts

Ola galera da maromba!

Não sou nenhuma expert no assunto e nem fisiculturista! mas gostaria da opiniao dos mais experientes.

Tenho visto muito no facebook e no instagram uma grande maioria de mulheres acho que incrimentando, inventando, adicionando sei la suas suplementações pré e pós treino. Vejo que algumas elaboram receitas que intitulam: WHEYPROTEIN ULTRA PROTEICO PRÉ PÓS TREINO E PRE BLEND. 

Outro dia vi uma menina postando sua receita de um whey pos treino com a medida do whey+2 claras de ovos(oi?)+amoras congeladas+duas bananas+aveia+linhaça+bcaa etc... minha duvida norteia a receita: há necessidade extrema de você adcionar ao whey claras de ovos cruas +BCAA ??? isso modifica algo na suplementação? pq se modifica vou correndo comprar muitas duzias de ovos (rs)

e uma outra duvida: vejo muita gente suplementando o dia inteiro! glumatina, creatina, leusina, caseina, carnivor, whey, bcaa, jack3d, oleo de cartamo, vitaminas, ZMA etc...(sem contar que todos os suplementos são os mais caros do mercado) eu vi isso em uma foto de uma colega no facebook TODAS essas suplementações ela diz tomar o dia todo. a pergunta: É necessário suplementar dessa forma o dia inteiro? 

quando vejo essas coisas na net tenho a nítida impressão de que faço algo errado, pq eu treino, como direito, agora faço uso de anabol e só uso o whey como pós treino....será que estou mesmo suplementando errado?

No aguardo dos comentários!!!

depende da hora do treino e da hora que vc vai ingerir isso... se for pós treino noturno.. e muito tarde... vale a pena... se for treino bem cedo... depois a batalha inteira do dia vale a pena.. se for treino em 2 períodos do dia vale a pena...

enfim.. não está errado. 

Ovos lembrando que são claras...

Ovos são escolhidos pq possuem baixo carbo.. baixo % de gordura.. e alto valor biológico de proteína.. além de serem bem baratos perto dos outros alimentos.

Não é necessário.. é necessário ter uma dieta forte... e uma ótima fonte de proteína para pós treino... acordar e dormir....

Pré-treino... como dizem os fisiculturistas... é vc pode tomar uma coisa melhor.. chamado "VERGONHA NA CARA" !

do que vc disse aí.... glutamina. whey ou carnivor... + fonte de gordura boa vindo da alimentação... e fonte de vitaminas tb da alimentação + 1g de Vit.C... irão fornecer...

Agora... treino e dieta... falar que faz certo é uma coisa.. realmente estar certa são outros 500....

abraços

Como o colega acima disse, a principal coisa que você pode tomar é "Vergonha na cara" rsrs... 

É isso que vai definir todo seu rendimento e seus resultados! 

Sobre sua dúvida se "é necessário suplementar o dia todo", isso dependerá de suas necessidades! Alguém que precisa mais de nutrientes que você, pode precisar de menos suplementos que você (oi?) 

Isso mesmo. Pense, se você e uma amiga sua precisam de 10g de um nutriente e na sua alimentação, ela se alimenta bem e você nem tanto, bem provável que você precise de mais suplementos que ela para complementar, concorda? 

Enfim, sobre os preços que você citou serem bem caros, não é bem assim! Hoje você consegue encontrar produtos de qualidade com um investimento baixo/médio. 

Um exemplo é a NewNutrition, lá você encontra produtos de qualidade e até Whey Protein para mulheres! Isso mesmo, um Whey formulado pensando nas mulheres.

Fora que na NewNutrition você encontra também diversos suplementos para melhorar sua saúde e bem-estar.

8 horas atrás, ErickSantana disse:

Como o colega acima disse, a principal coisa que você pode tomar é "Vergonha na cara" rsrs... 

É isso que vai definir todo seu rendimento e seus resultados! 

Sobre sua dúvida se "é necessário suplementar o dia todo", isso dependerá de suas necessidades! Alguém que precisa mais de nutrientes que você, pode precisar de menos suplementos que você (oi?) 

Isso mesmo. Pense, se você e uma amiga sua precisam de 10g de um nutriente e na sua alimentação, ela se alimenta bem e você nem tanto, bem provável que você precise de mais suplementos que ela para complementar, concorda? 

Enfim, sobre os preços que você citou serem bem caros, não é bem assim! Hoje você consegue encontrar produtos de qualidade com um investimento baixo/médio. 

Um exemplo é a NewNutrition, lá você encontra produtos de qualidade e até Whey Protein para mulheres! Isso mesmo, um Whey formulado pensando nas mulheres.

Fora que na NewNutrition você encontra também diversos suplementos para melhorar sua saúde e bem-estar.

Amigo cuidado com esse tipo de POST!!

Cuidado.....

@Locemar