Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] HydroxyCut Hardcore Elite


Post Destacado

Bom galera,

 

Faz um tempinho que frequento o forum, mas geralmente não comento, apensa leio muita coisa.

Vou fazer um relato do suplemento Hydroxycut Hardcore Elite, que da por volta de 1 mês.

 

 

Treino já a 1 ano sem interrupções, mas a sério mesmo desde Julho/12. Faz uns 5 meses que to baixando de peso, em Agosta tava com 103 kg, em Novembro já estava com 89 kg,
em Dezembro, ganhei alguns kgs, e fui para 92 kg. Para dar uma guinada, to suplementando com esse termo.
Faço acompanhamento de nutricionista a 4 meses e treino 5x na semana. Correndo 3x na semana 6km.
Pretendo chegar aos 83 kg até Março.
Meus treinos são ABC dando o máximo, sempre tentando dar o máximo de força em cada exercício.
Além do termo, suplemento também Whey da Hilma + Malto.
 
Dados
Antes do Hydroxy:
Altura - 1.73m
Peso - 92kg
BF - 27%
 
Medidas:
Antebraço Direito - 29cm
Antebraço Esquerdo - 28cm
Biceps Direito - 37,5cm
Biceps Esquerdo - 37cm
Peitoral - 106cm
Coxa Direita - 68cm
Coxa Esquerda - 68cm
Panturilha Direita - 40,5cm
Panturilha Esquerda - 40cm
ABD - 96,50
 
 
Dia 1:
Tomei apensar um comprimido em jejum.
não senti a perda do apetite, mas me deu um gás grande no treino, malho a noite, 19 hrs.
Corri os 6km e depois malhei, não me senti nem um pouco cansado. E não foi pscicologico, pois
me regro quanto ao que sinto com esses termos.
 
Dia 2:
Hoje já senti a perda do apetite. Suei bastante durante o dia, até mesmo no ar-cordicionado.
Continuo com o gás extra, inclusive malhei muito pesado, mesmo tento mudado de ficha ontem.
Nada de cansaço
 
Dia 3:
Hoje passei a tomar 2 caps. Primeiro em jejum e o segundo as 16 horas. Ambos me deram muito
gás e continuo suando bastante. Durante o meu treino me senti com o estomago embrulhado, mas
acredito não ser por causa do termo, pois como a ficha é nova e esse treino de ombro e perna
são muito intensos e puxado, acredito que tem sido um pouco de hipoglicemia. Mas de qualquer
forma vou monitorar isso durante os outros 3 dias tomando esses dois comprimidos.
 
Dia 4:
Tudo tranquilo, sem apetite, seguindo a dieta. Tomeis as duas caps novamente e nada aconteceu,
nem enjoo e nem dor de cabeça. A tontura de ontem foi em relação ao treino mesmo. Sigo sem sintomas
colaterais. 
 
Dia 5:
Tomei pela manhã, tudo tranquilo. Tomei o outro a tarde, de boa. NAda de efeitos colaterais.
Só hoje que não cortou muito o apetite e fiquei com fome após o treino, mas tomei so o whey + malto e fui dormir.
 
Dia 6:
Sábado não há treino, apenas vou dar uma corrida de 6km no final de tarde. Tudo conforme planejado!
Continuei firme e forte na dieta, sem contra indicações. Tomei normalmente os caps.
 
Dia 7:
Domingo é o pior dia pra se seguir a dieta, você acordar tarde e como todo errado. Sai um pouco da dieta
no almoço e no jantar, mas tomei normal os caps e não fiz nenhum exercicio. Fora isso, tudo ok.
 
Dia 8:
Hoje começarei a tomar 3 caps por dia. Tomei 2 em jejum, houve um aumento da suadeira, mas nenhum
outro sintoma, tudo ok. A tarde tomei a 3 capsula, tudo tranquilo. Fiquei mais disposto pro treino
a noite e só senti a boca seca ao final do dia e suei muito no treino. Não fiz aerobico por conta
que era treino de quadriceps.
 
Se quiserem depois posto a dieta, que sem medo de dizer, é o que realmente faz/fez a diferença nos meus treino pra perca de peso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dia 10:
Quarta, lábios secos e muita sede. 3,5 águas de 1,5 litros de água! Treino pesado de peito e triceps. 
Musculos foram exigidos ao máximo!
 
Dia 11:
Tomei pela manha, tudo normal. Unica diferença hoje, foi que tomei mais tarde a 3ª caps, umas 17 hrs.
Não sei se o meu corpo tava ao antigo horario, mas o treino das 18:30 cheguei preguiçoso, nem fiz
aerobico. Apenas no final do treino que fiquei com gás. Cheguei tomei meu whey + dextrose e fui deitar.
Não consegui dormi e bateu a fome, acabei fugindo da dieta. Isso me rendeu insonia e uma dor de barriga tremenda.
Passei a noite no trono, como um rei! =\\\
 
Dia 12:
Sexta-feira voltou tudo a normalidade, tomei e não senti nada. Fiquei muito disposto com as caps.
Treino de quadriceps rendeu muito, aumentei todas as cargas e não cansei muito. Mais uma vez não deu
pra fazer o aerobico. Sei que estou em falta, mas proxima semana vou tentar fazer de manha cedo.
Antes de trabalhar.
 
 
Vamos que vamos, tentar não desanimar. Hoje, sábado, fazer um treinozinho e domingo é descanso. Tentar não fugir da dieta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13:
Sábado, trabalho até as 12 hrs, mas consegui escapar e fiz um treino muito bom de peito e triceps.
Segui a dieta direitinho, só a noite, que tive que trabalhar até as 5 hrs da manhã e sai da dieta a noite.
Mas fora isso, foi de boa.
 
Dia 14:
Domingo só descanso. Mais tomei whey e as caps como sempre. Segui a dieta direitinho e continuo
sem beber bebidas alcolicas. De resto, dormi pouco a noite. Segunda vai ser puxado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Dia 15:
Segunda-feira conforme planejado. Os dois caps de manhã, em jejume café da manhã tranquilo. As 17 hrs
tomei o terceiro comprimido, tranquilo. Totalmente sem apetite a noite. Treino de costa + triceps puxado.
 
Dia 16:
Terça-feira rotineira. Mas houve uma diferença, após tomar a terceira capsula, depois de 1 hora fui malhar,
o que não é de costume, porque tenho aula. Deu muito gás, batimentos cardiacos alto, bastante acelaro.
Nada que assustasse já que eu estava treinando perna + ombro. E esse meu treino é bastante explosivo c/
várias super-séries. Gostei bastante de tomar logo antes de malhar, deu um gás melhor. Nenhum cansaço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal man, vo acompanhar tenho curiosidade sobre ele.

Massa, tava achando que ninguém tava olhando. hahaha

 

 

Dia 17 a 22:
Quarta à Sexta tudo dentro do esperado. Estou tomando 4 caps por dia, duas em jejum e duas nas 17 hrs.
Muito gás, suando mais do que antes e com mais gás.
 
Dia 23:
Sábado não sai da dieta, mas só tomei 2 caps em jejum. Não tomei a tarde, pois iria sair para um 
aniversário e estava pensando em beber, acabou que não bebi. Mas dei uma escorregada na dieta.
 
Dia 24: 
Tomei norma as 4 caps e dei uma corrida a noite pra compensar a escapulida de ontem. Dieta dentre
as conformidades. ;)
 
Quarta-feira to indo pra Nutricionista ajustar a dieta e retirar as medidas novamente. Pois esse final de semana tem carnaval e é certeza eu sair da dieta e beber, mas faz parte né. hahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25:
Tudo tranquilo hoje, segui direitinho a dieta e malhe pesado. Engraçado como já aumentei todos os meus
pesos em todos os exercicios, e não me sinto cansado. Acredito que o hydroxy tenha ajudado neste processo.
Umas 3 pessoas comentaram que notaram a diferença na perca das medidas, perguntaram o que estou tomando.
Disse que era sustagem, fechar a boca e treino pesado. hahaha
 
Dia 26:
Hoje começo a diminuir a dosagem do thermo. Como vou viajar no carnaval no sábado e só volto quarta-feira,
não irei malhar esses dias e será de muito alcool. :x 
Só tomei 3 caps hoje, dois em jejum e um a tarde. Jájá irei malhar e vamos ver como o corpo reage a diminuição
de caps.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 27

 

Galera, hoje tomei so 1 caps o dia todo, em jejum. Tudo tranquilo, não sai da dieta e malhei passei.

Senti a diferença em tomar so 1 caps. Suei menos durante o dia, mas suei normal no treino.

Senti sono as 19 horas, muito sono. Mas na hora do treino passou. Até o corpo se reacostumar sem as 4 doo cses vai ser assim. Mas nada demais.

Nem efeito colateral.

 

Fui na nutricionista hoje, depois de 1 mês e deu tudo certo! wink.png

Baixei em 2% o percentual de gordura e perdi 4 kg.

 

 

Peso - 88kg
BF - 25%
 
Mudei minha dieta, ela quer que cortemos mais os carboidratos e ingerir mais proteinas. Depois passo a dieta se alguem se interessar.
E vamos que vamos, que a meta é 85kg até dia 6 de março. 1 mês pra perder 3 kg ou 4 kg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...