Seven. Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Galera... To com uma duvida To pensando em da uma parada de tomar o Whey, para tomar massa e vi essa ... heavy mass 4000 no2 neo nutri Gostaria de saber se eu tomar massa perderei definição ? Eu vou engordar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 vai pesquisar meu filho... o q determina isso se vai engordar se isso ou aquilo e a sua dieta...tu ta treinando pra que?qua objetivo do seu treino? sua dieta esta de acordo com o seu objetivo no treino? neo nutri...marca lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Esse suplemento é tao bom que em 150gr de aveia a tabela é melhor que essa coisa cheia de carbo lixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 uhauhauha cuidado pra nao estragar o shape cut man Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 bem .....essa marca não indico.Se é boa ou não ...não posso dizer. Há outros mass de melhor qualidade com a finalidade de acrescentar calorias a sua dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 POW a melhor coisa que tem é comer, pra que usar hiper? come mais com qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seven. Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Esse suplemento é tao bom que em 150gr de aveia a tabela é melhor que essa coisa cheia de carbo lixo. Entendi ... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seven. Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Esse suplemento é tao bom que em 150gr de aveia a tabela é melhor que essa coisa cheia de carbo lixo. Mas tem alguma massa boa que você possa me indicar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 23 de janeiro de 2013 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 Mas tem alguma massa boa que você possa me indicar ? universal é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seven. Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2013 universal é uma boa Mas Tipo... Eu sou definido Perderei definição se tomar massa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora