Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Hipocalorica ou Hiperproteica?


nobruds

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Se voce esta em cutting, consuma 2,5 a 3,5g. Diminua os carbos para 1 a 1,5g. E vá ajustando.

Nao confundir hiperproteica com hipocalorica. Hehe.

A hipocalorica é pouca caloria, mas nao necessariamente pouca proteína.

Pela suas medidas, eu faria uma dieta hipocalorica(pouca caloria) hiperproteica(muita proteína)."ate por que tem proteina com potencial de saciar" que vai ti ajudar...

Ou seja, pode usar a base de calculo acima. :)

Importante é gerar um déficit calórico diario, tentando preservar a massa magra existente. Como preservar ? Ingerindo uma boa quantidade protéica/dia. :)

Voce disse lá encima que vai so fazer aerobico por enquanto é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, entendi.
 
Isso, não só aerobico, tipo, tenho um app no do iPhone (iMuscle), que tem vários exercícios por músculo, e tem bastante q da para fazer em casa.
Tenho alguns pesos então da para fazer os básicos.
 
Ex: da para fazer alguns para biceps, triceps, agachamento, flexões, burpees, etc .. exercícos assim, q usam varios músculos.
não sei se deu para me entender =)
 
Fora os dias de corrida/bike
 
EDIT
Outra dúvida, como devo separar a quantidade de calorias/proteínas/carbs no dia para cada refeição ?
Fiz um exemplo, dividindo o total por 7 (refeições que pretendo fazer), e de acordo com a refeição adicionei/retirei uma quantidade (50-100 kcal)

 

Pretendo treinar às 08h ou 22h

 

post-73211-0-14455600-1359583287.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce até pode separar as calorias por refeição. Pode ti ajudar a "elaborar" os pratos da dieta. Mas não necessariamente vai gerar melhores resultados e vice-versa. Eu usaria o saldo dos "carbos" para usar no horario diurno, a explicação é obvia, na fase diurna, seu metabolismo é cerca de 30% mais acelerado que a fase noturna (obviamente que se voce trabalhar na parte da tarde isso muda). Então, na parte da noite, você diminui ou mesmo zera seu saldo de carboidratos e então completa seu saldo de proteínas.

 

Começe com déficit de 500, se sentir confortável passe pra 600, até ajustar. Voce pode ajustar, atraves dos treinos.

 

Você tem que lembrar das gorduras ok? smile.png

 

Bons treinos! smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...