Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar 10kg em 1 ano. (-1 mês)


HSgarioni

Post Destacado

Boa tarde,

 

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

 

Obrigado a bons treinos!

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde,

 

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

 

Obrigado a bons treinos!

 

Henrique

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

 

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

 

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

 

Valeu Mestre, isso é um incentivo pra mim!

Sou bem magro e realmente tenho dificuldades em ganhar peso, minha meta é 10kg, mas se eu ultrapassá-la ficarei mais satisfeito ainda!

Vou acompanhar o Fórum pra conseguir o máximo de dicas possíveis!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de ganhar musculo e lento camarada, requer paciência e dedicação, e por esse motivo que muitos tomam esteroides como se fosse agua, atrás dos ganhos rápidos. Se você for levar o negocio a serio, você vai ter que viver em dieta, seja ela de Bulk ou de Cutting, você vai viver em dieta. Seu primeiro passo vai ser ganhar peso e malhar, daqui a 6 meses 1 ano você vai fazer seu 1o Cutting. Agora corre atrás de uma dieta hipercalórica. Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de ganhar musculo e lento camarada, requer paciência e dedicação, e por esse motivo que muitos tomam esteroides como se fosse agua, atrás dos ganhos rápidos. Se você for levar o negocio a serio, você vai ter que viver em dieta, seja ela de Bulk ou de Cutting, você vai viver em dieta. Seu primeiro passo vai ser ganhar peso e malhar, daqui a 6 meses 1 ano você vai fazer seu 1o Cutting. Agora corre atrás de uma dieta hipercalórica. Bons ganhos!

 Obrigado pelo comentário, Brainstrong!

 

Abraço!

 

eu depois que começei a levar a serio principalmente a alimentação em 7/8 meses ganhei quase 8 kg...se tiver dedicação vai facil

Aproximadamente 1 kilo por mês correto?

Espero alcançar minha meta também cara, obrigado pelo incentivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...