Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ganhar 10kg em 1 ano. (-1 mês)


HSgarioni

Post Destacado

Boa tarde,

 

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

 

Obrigado a bons treinos!

 

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde,

 

Sou novato aqui e em 2013 decidi treinar sério.

Criei um blog pra me servir de incentivo e fazer futuras comparações!

Caso alguém queira visitar, por enquanto o link é: hsgarioni.wix.com/ganhandomassamagra 

 

Com certeza pegarei dicas dos amigos do fórum para alcançar meu objetivo. Não vou desistir.

 

Obrigado a bons treinos!

 

Henrique

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

 

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh dificil ganhar 10KG em 1 ano.

 

No meu primeiro ano em 2001 eu iniciei em Janeiro com 55Kg e no final de 2001 eu já tinha 65Kg. E nessa época foi tudo apenas com Alimentação, Treino e Descanso.

 

Valeu Mestre, isso é um incentivo pra mim!

Sou bem magro e realmente tenho dificuldades em ganhar peso, minha meta é 10kg, mas se eu ultrapassá-la ficarei mais satisfeito ainda!

Vou acompanhar o Fórum pra conseguir o máximo de dicas possíveis!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites