Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura Ciclo com Trembolona, Dianabol, Ciclo 6 (enantato de testosterona)


Bernardo1

Post Destacado

Fala galera, estou começando a montar meu próximo ciclo. Queria ajuda de vocês quanto a estrutura.


Pensei da seguinte forma:

1-2 Dianabol (20mg/dia)
3-8 Trembolona (100mg DSDN)
3-8 Ciclo 6 Enantato de Testosterona (600mg/semana)

TPC

1-14º dia 100mg Clomifeno
14-28º dia 50mg Clomifeno
Tribulus 1g/dia
Creatina 5g/dia


O que acham que posso melhorar aí no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu faria o ciclo assim:

1-2 diana

1-4 tremb

1-8 ciclo 6

 

Diana pra dar o ganho inicial, trembolona tb vai ajudar pra caralho nisso, e qnd acabar a tremb já vai estar sentindo o enantato no ápice.. tpc eu faria só com tamox, 60 mg 1-14, 40 mg 14-21, 20 mg 21-28

 

Sinceramente acho um ciclo massa ! Mas trocaria o enantato por propianato ou dura... Se for fazer com propi, manda trembo e propi na mesma seringa, já que os 2 são DSDN..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja usei Dura e não curti de verdade. Inchei muito! Vai zoar todo o efeito da Trembolona.

Quanto ao tamox, to realmente pensando em trocar o Clomifeno pelo Tamox, pois a trembo e o Dianabol tem muita chance de pegar gineco :\

Talvez troque o ciclo6 pelo propi... ainda mais por ser na mesma agulha. Facilita bastante o glúteo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi seu relato, mas não estava logado e tava com preguiça xD

O propianato é BEM mais barato e se for na mesma seringa ajuda bastante ! Compra tamox a mais pq se der gineco no meio do ciclo, vc manda ele..

Seu ciclo é de cutting ? Se for, trembolona vai ajudar MUITO, ela queima gordura, isso é de fonte científica ! Fora a vascularização e efeitos massas !

Curti a estrutura, vamos ver se outras pessoas tbm concordam ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito mais da estrutura inicial...