Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A Trembolona aniquila o eixo mesmo. 5 anos atrás fiz um ciclo com Propionato, Trembolona e Stano. Fiz a TPC por 2 meses, só 1 mês não adiantou. Fiquei 1 mês sem levantar o pau direito. Minha TPC foi com Clomid, Tamox e Tribulus.

Se prepare.

Postado

A Trembolona aniquila o eixo mesmo. 5 anos atrás fiz um ciclo com Propionato, Trembolona e Stano. Fiz a TPC por 2 meses, só 1 mês não adiantou. Fiquei 1 mês sem levantar o pau direito. Minha TPC foi com Clomid, Tamox e Tribulus.

Se prepare.

Eae mano!! To ligado que a trembo ace é pesada mesmo...

qto aos colaterais dela, o que mais me deixa preocupado é com o stress... eu ja sou MUITO irritado naturalmente, ainda mais que pego transito todos os dias.. chego irritado no  trabalho e chego irritado em casa... Dizem que é muito foda o stress q ela causa. Isso que ta me dando medo! Hahahahaha

To pensando em comprar uns calmantes fortes pra colocar no meu ciclo!

Minha tpc vai ser clomid, tamox, vitamina c, vitamina e, tribulus e creatina.

HCG será intra ciclo...

Postado

Eae mano!! To ligado que a trembo ace é pesada mesmo...

qto aos colaterais dela, o que mais me deixa preocupado é com o stress... eu ja sou MUITO irritado naturalmente, ainda mais que pego transito todos os dias.. chego irritado no  trabalho e chego irritado em casa... Dizem que é muito foda o stress q ela causa. Isso que ta me dando medo! Hahahahaha

To pensando em comprar uns calmantes fortes pra colocar no meu ciclo!

Minha tpc vai ser clomid, tamox, vitamina c, vitamina e, tribulus e creatina.

HCG será intra ciclo...

Cuidado com o HCG. Se vc tiver pré disposição a ter um câncer nos testículos, o HCG irá aumentar muito a chance dele desenvolver.

Postado

Cuidado com o HCG. Se vc tiver pré disposição a ter um câncer nos testículos, o HCG irá aumentar muito a chance dele desenvolver.

Ok.

Voce nao chegou a usa-lo?

Libido baixa o ciclo inteiro e pós ciclo durante 1 mes pra você? foi isso?

Porra, ficar esse tempo todo com a libido baixa é de foder td. Alias, de foder nada, literalmente.

Postado

Ok.

Porra, ficar esse tempo todo com a libido baixa é de foder td. Alias, de foder nada, literalmente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é filhão, mas pensa pelo outro lado, vai fica giga! kkkkkkk

Postado

Ok.

Não usei o HCG. Durante o ciclo minha libido ficou a mil por causa do propionato. Foi durante a TPC que fiquei com a libido baixa. Continuei mais 1 mês porque fiz os exames e meu eixo ainda não havia recuperado totalmente.

Postado

Fala galera, estou começando a montar meu próximo ciclo. Queria ajuda de vocês quanto a estrutura.

Pensei da seguinte forma:

1-2 Dianabol (20mg/dia)

3-8 Trembolona (100mg DSDN)

3-8 Ciclo 6 Enantato de Testosterona (600mg/semana)

TPC

1-14º dia 100mg Clomifeno

14-28º dia 50mg Clomifeno

Tribulus 1g/dia

Creatina 5g/dia

O que acham que posso melhorar aí no ciclo?

Mano eu faria o seguinte

1-2 diana 40mg dia

3-8 tremb

1-8~10 ciclo 6 

Postado

meu querido fugindo um pouco desse tópico e aquele diurético que se mando no ciclo da dura com stano, ajudou bastante para diminuir a retenção? Abração.

Ajuda sim!

Você seca... perde todo aquele inchasso. Fica mais rigido, definido. Parece que ta até maior hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...