Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By fisiculturismo
      É possível aumentar a produção natural de testosterona por meios já demonstrados cientificamente. Os principais são os seguintes:
      praticar exercícios de força (musculação, crossfit, funcional ou qualquer outra modalidade esportiva que envolva força física); praticar exercícios pelo método HIIT (alta intensidade intercalada); ingerir gorduras boas (gorduras do bem: óleo de coco, abacate, azeite de oliva, etc; na proporção de 50% de gorduras do bem, 40% de proteínas e 10% de carboidratos complexos e naturais); adotar o jejum intermitente (pode aumentar em 200% os níveis de testosterona); reduzir o stress (cortisol aumentado reduz a testosterona; praticar técnicas de relaxamento, tais como meditação, tai chi chuan, tikun, yoga, diário da gratidão); dormir bem (horas adequadas para descansar seu organismo); ingerir suplementos que aumentam a testosterona (magnésio, zinco, vitamina D, BCAA, feno grego, polivitamínicos e poliminerais, ashwagandha, tribulus terrestris, DHEA, gengibre, ácido d-aspártico, e as ervas Jhony goat, epimedium, long jack, ginseng vermelho e marapuama). Fonte: 
      DUTRA, Alain. Maneiras comprovadas de como aumentar sua testosterona. Youtube, 11 nov. 2018. Disponível em <https://youtu.be/z3Csq4AZqGE>. Acesso em: 18 dez. 2018.
    • By Ruffe
      Sempre me disseram que uma colher de azeite no pós-treino ajuda os músculos...
      Alguém sabe se isto está certo e a explicação científica pra isso ?
    • By Jardel 1
      Fala galera estou pensando num ciclo e gostaria de ver oque vcs acham, pois e minha primeira experiencia com trembo.
      Altura: 1,75
      Peso: 80
      Tempo de treino: 4 anos
      BF: 12%
      A ideia e baixar mais o bf e ter ganhos secos
      Experiencia com "danones": 4 ciclo 
      Danones utilizados (oxan,enantato,boldenona,stano, dura)

Estrutura do ciclo:
      1-12 cipionato 400mg semana ( farmacia)
      1-12 oxan 60mg semana( manipulada )
      6-12 trembolona 100mg dsdn ( gold labs)
    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Gabriel F
      Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos.
      meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa''  voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. 
      obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado.
      Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado.
      um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
  • Create New...