Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado

Eu acho que o topico por falar de um usuário do forum, deve apontar os lados positivos e negativos de um determinado usuário, pois não estamos falando de uma pessoa de fora do forum, e sim de uma pessoa que participa do forum.

 

E estou falando de forma pacífica e educada.

 

Eu já expliquei que aqui tem todo tipo de usuários, e as vezes nós tbm ficamos stressados com alguns "frangos" de Verão que irrita mesmo, mas não podemos esculachar o cara de forma acintosa(eu não costumo fazer isso), e não podemos deixar que outras pessoas, sendo elas quais quer que sejam venham a desrespeitar qualquer usuários do forum.

 

Essa premissa será mantida a qualquer pessoa, pois volto a dizer que o forum nos seus mais de 10 anos de existência eh maior do qualquer um de nós, e maior do que qualquer um que já tenha passado por aqui.

 

Portando nossa postura com relação à isso não muda com a criação desse topico, e seria bom para todos que isso se resolvesse e que a participação do Helcio, como eu já coloquei acima, seja ainda mais positiva do que tem sido.

 

 

Não necessitando mais, minhas postagens nesse topico se encerram.

só acho que o tópico nao deve ser levado para esse lado..pois estou falando de sua carreira...apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E meu amigo 27 anos e não e molhe não cara essas 2 meses conheci um tambem ele foi campeão no estrante de 1999, agora to treinado na academia dele ta me da maior força essa semana passa aconteceu uma coisa muito bom para mim uma marca de suplemento esta me ajudado no  meu sonho estou preparado para o final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou criar um tópico em homenagem a você meu brother Marcelo!!!  icon_cool.gif icon_cool.gif

Considerando as situações que nós da Moderação aturamos aqui com certos comportamentos de usuários ao longo desses nossos mais de 10 anos de Moderação Ninga, acho que um topico eh pouco, e sim uma medalha pela paciência que temos que ter com certos usuários; paciência essa que alguns nem 10% dela manifestam ao responder nos tópicos dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara tem quase cinquenta anos...cintura fina.

 

Grande massividade..um físico realmente impressionante.

 

Finalmente uma dorsal maior que a minha já que ele não tá flexionando muito a dorsal, mas se flexionar daria pra ver que ele tem muita dorsal mesmo.

 

É Vyllaris ele ganhou a dorsal na tua categoria, a dos químicos, e na categoria absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...