Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FISICULTURISTA HÉLCIO SABATELLA


Heraldo Costa

Post Destacado

Eu fiquei esperando a ligação pra mim quando aluém diz que vai me ligar tá dito nem que seja pra dar boa noite smile.png

A minha posição é que vcs deixem de ser hipócritas e responderem sobre ciclo de Halovar , pois assim não há como elevar o nível do fórum se os usuários tiverem uma resposta se PCT para ciclo de 20 mg por dia, ou ciiclo de pré hormonal, aliás coisa de que eu nunca ouvi falar. Tem que dizer sim ESSA .... NÂO EXISTE. Explicar o que é pós ciclo e pra que serve..... já postei 2 artigos sobre pós ciclo , sobre o que é ciclo, etc, mas a manezada não lê e vêm perguntar besteira...iss0 sim deveris ser editado pra não dar ideia idiota para os outros. 

Quanto a minha posição é a de ser o Helcio Sabatella que sempre fui e não vou ficar carinhoso e fofinho pra agradar ninguém, meus amigos gostam e me entendem assim e nunca ofendi niguém aqui no fórum. Se o cara é frango, é o que é, e vá treinar e aprender pra deixar de ser frango....

Só vejo perguntas o que tomar, como tomar, quanto tomar, o negócio é TOMAR

Que tal TREINAR, COMER, ESTUDAR???

O forum eh para todos, inclusive para os que usam HALOVAR.

 

Os usuários do forum devem se enquadrar ao perfil do forum, que eh o de servir mesmo aos que usam HALOVAR(que tbm odeio), ao não se enquadrar e essa falta de enquadramento causar problemas, infelizmente a Moderação vai ter que agir.

 

Tudo aquilo que escrevo aqui e leio tbm dos outros, sei prontamente responder de forma explicável dentro da Fisiologia do corpo humano, até as coisas que "não concordo" eu sei explicar o porque fisiologico da minha opinião.

 

Coloquei o "não condordo" acima entre aspas, pois isso eu uma coisa que nem cito, pois aprendi ter mente aberta nesses anos, humildade e deixar arrogâncias de lado; pois sempre que esbarro em uma pessoa que acha que um determinado conhecimento eh unico e demonstra falta de humildade nas respostas, começo a questionar o conhecimento dessa pessoa, pois sem humildade não se chega ao conhecimento.

 

Não existe verdade absoluta, a verdade científica que temos hoje pode ser facilmente a mentira de amanhã, e tenho sincera pena das pessoas que acham que possuem algum conhecimento absoluto...

 

...e se não acham, eh sempre tempo de tentar demonstrar.

 

 

Quem sabe um dia nos falamos Helcio, por telefone ou como a vida eh cheia de atalhos, talvez um dia até pessoalmente.

 

 

abracos e paz aos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Helcio Sabatella

Concordo que a verdade não é absoluta , mas posso dizer que estou o mais atualizado possível no assunto apesar de defender a "OLD SCHOOL".

E mesmo  sendo fisiculturista meu QI é 160, logo não me dou bem com "burrice".

Continue com o seu trabalho,,,

Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos...

 

Abraço

Hélcio

Como eu faço pra postar meu ciclo que está em excell ou em forma de tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Primeiro vai pro pocoyo.

 

Final de ciclo e meus 129 de ombro com 80cm de cintura estão chamando muita atenção... muita atenção mesmo, não uso regatas se não for na academia, tô vestindo g confortávelmente mas não sou de me exibir, no shoping onde eu tenho loja hoje estou meio como celebridade, passo levantando a mão e cumprimentando todos... pessoas falam comigo e normalmente recebem um aceno ou um sorriso mesmo que eu não conheça, tenho meu orgulho e meu ego tá na casa da porra, mas humildade vem em primeiro lugar e sempre que posso dou atenção a todos nunca achando que sei mais que tudo e que todos. sempre ponho meu ponto de vista como opinião e não como verdade.

 

Ao Lance:

com o tanto de merda que eu usei eu sou uma peneira, mas como diz o gh 15 é o quanto de drogas que vc suporta que vai fazer a diferença no final. afinal de contas eu comecei a ciclar aos 26 e meio por ai e hoje tenho apenas 28... sinal de que meu corpo reage muito bem as drogas. e só a carater informativo já tive 85kg com 10% de bf totalmente natural, nem whey eu tomava, apenas amino fuel e ocasionalmente l-carnitina em um cutting a base de dieta.

 

Ao Helcio!

Ahhh muleque, tu ofendeu sim, primeiro usuário ofendido por vc neste forum fui eu uahauahuahauhauhauah, mas parando para pensar, tua ofença acabou nos aproximando e vc mesmo pediu desculpas por ter sido rude e mostrou que n era essa a intenção e sim apenas o seu jeito de falar, hoje sou seu pupilo e tô trilhando um caminho mostrado a mim por você e só tenho a agradecer por isto. conheço tanto do mundo bb de verdade que quando eu penso em falar algumas coisas eu me travo pq sei que o pessoal não vai entender. isso se trata aos inumeros conhecimentos adquiridos com vc e com as introduções que vc me faz e me manda pesquisar mais a fundo.  É o seu jeito e continue assim. podem achar que estou puxando o saco mas se vc pega um cara que começou usando halovar, depois usou reign com durateston e depois olha os níveis de ciclo que eu venho tendo... claro que alguem pegou esta criança pela mão e mostrou que existe um caminho correto e que fazer tudo na louca não dá em nada. e no meu caso este alguem foi vc. isto aliado ao fato de que eu sou viciado em estudar e ter um QI  parecido com o seu, alem do habito da leitura e a fluencia em outras linguas me dá uma vantagem para conseguir aprender mais sobre o processo de esculpir o corpo. afinal essa arte é feita na maior parte das vezes baseada em estudo e matemática. isso somado os outros fatores que são repetidos a exaustão (alimentação, treino, descanso, aplicação, superação e disciplina).

 

eu não pensava em competir, mas já gastei tanto e pretendo gastar tão mais e o povo sempre me pergunta pq eu fazer tanto se nunca irei competir que comecei a pensar no caso com mais seriedade, se tudo der certo 2014 pode ser um bom ano, esse ano é ano de ficar on-fire e foda-se o resto.

 

só para esclarecer, tenho 45 dias sem testo exogena, 30 dias sem hcg, porem o tempo todo nos peptideos e minha libido, ganhos e performance continua igual a de quando estava ciclando, a diferença é que estou sem colaterais de nada... recuperando o figado  e ciclando ao mesmo tempo, isto num outro nível de ciclo é claro, mas que não deixa de ser ciclo.

 

bom, é isso que queria deixar aqui no forum, ademais, sou muito grato a todos no forum por terem contribuido para me deixar na metade do caminho que eu quero chegar e por me fazerem aprender tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vallyria virou boneco de Vudu de tanto se espetar mas pelo menos virou celebridade...

 

É o que ele diz....

 

Diz que as meninas fazem beicinho e chamam ele de "gostoso".....mentiroooosssoo.

 

Mais gabola que ele só o Heraldo que diz que tá pegando sei quantas gata...

 

 

E o cara né fraco não tem loja num shopping..o problema é que ele deve consumir o estoque todo de suplementos.

 

Mas não estamos concorrendo garoto..você é de outra categoria, a dos químicos..mora longe de mim e sou triste desde criança porque eu pedi a Deus foi pra ser rico num foi bonito não.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a verdade não é absoluta , mas posso dizer que estou o mais atualizado possível no assunto apesar de defender a "OLD SCHOOL".

E mesmo  sendo fisiculturista meu QI é 160, logo não me dou bem com "burrice".

Continue com o seu trabalho,,,

Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos...

 

Abraço

Hélcio

Como eu faço pra postar meu ciclo que está em excell ou em forma de tabela?

 

 

faça o seguinte

 

abra a planilha do exel do seu computador..e depois, no seu teclado vc clica no botao "print screen"; feito isso vc abra o paint e depois, na barra de menu ou vc clica em "colar" ou vc aperta os botoes "crtl + V"...aparecera a foto do seu ciclo printada no paint...daí vc recorta ela direitinho no word paint...vai lá no face, posta a foto, clina nessa foto, copia o a imagem link da foto clicando com o botao direito do mouse, vem aqui no campo de post do forum, cola a imagem do link aqui e pronto! esta feito...

 

se vc quiser retiurar do facebook a foto, ja pode tirar..a imagem ja estara colada aqui

 

espero que tenha entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc entrar no shopping em 2014 as crianças vão chorar e os pais das crianças vão pedir para fotografar com vc....hahahahh

ainda não cheguei no nivel de fotos, só do nivel de Meu deus quem é esse!

Mulher se mordendo de ciumes por aqui.

 

 

O Vallyria virou boneco de Vudu de tanto se espetar mas pelo menos virou celebridade...

 

É o que ele diz....

 

Diz que as meninas fazem beicinho e chamam ele de "gostoso".....mentiroooosssoo.

 

Mais gabola que ele só o Heraldo que diz que tá pegando sei quantas gata...

 

 

E o cara né fraco não tem loja num shopping..o problema é que ele deve consumir o estoque todo de suplementos.

 

Mas não estamos concorrendo garoto..você é de outra categoria, a dos químicos..mora longe de mim e sou triste desde criança porque eu pedi a Deus foi pra ser rico num foi bonito não.....

pois é man, tenho uma loja no shoping, n consumo meu estoque todo pq

ganho uns brindes... mas o helcio vai me por p consumir uma loja inteira

 

eu n tinha falado isto, mas já ouvi sim... paciencia né, sei que é mto animal tu entrar num canto e geral te olhando, mesmo que ache estranho mas sua atenção tá sendo requisitada 100%

 

n pedi p ter dinheiro, pedi a deus p ter estoque de gh ilimitado uahauhauahauhauhauahauhauhuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vallyria virou boneco de Vudu de tanto se espetar mas pelo menos virou celebridade...

 

É o que ele diz....

 

Diz que as meninas fazem beicinho e chamam ele de "gostoso".....mentiroooosssoo.

 

Mais gabola que ele só o Heraldo que diz que tá pegando sei quantas gata...

 

 

E o cara né fraco não tem loja num shopping..o problema é que ele deve consumir o estoque todo de suplementos.

 

Mas não estamos concorrendo garoto..você é de outra categoria, a dos químicos..mora longe de mim e sou triste desde criança porque eu pedi a Deus foi pra ser rico num foi bonito não.....

vc é outro level pokoyó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...