Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey e fígado atacado?


Bryaan

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nesse caso pode ser muita coisa, mas por estar com diarreia e vomitar, certeza que é algo no teu organismo como uma bactéria ... Sugiro que vá na farmácia ou hospital, pode ser verminose, duvido que seja whey, a não ser que ele que está contaminado... Não fique nos achismos, vá agora num médico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho cara, eu tive algo parecido com uma proteina de soja, tirando os vomitos eu sentia a barriga dilatada, dor de barriga, aquela dorzinha chata perto do coração (quem esta com gazes sente ela)... Vai no medico como ja disseram amigo, no meu caso eu identifiquei que tinha algo novo na dieta e cortei, resolveu, no seu caso se vc achar o que esta fazendo isso talvez pare tbm, mais nao acredito que seja do whey, a nao ser que vc tenha algum tipo de alergia a lactose (apesar de teoricamente nao ter mta coisa)... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de frouxo que não aguenta com soja, rsrs.

 

 

Brincadeiras a parte, cara acho que pode realmente ser o whey de baixa qualidade. Para isolar o problema, fique alguns dias sem utilizar um dos suplementos, por vez. Assim vai saber se e qual suplemento esta lhe causando desconforto.

 

Se todos estiverem, aí fudeu, procura um médico hahahahhaha

 

Mas como o ciganinho falou, creio que seja mais gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for do whey é o da platinum , deve ser de baixa qualidade msm , eu paguei 100 reais em 2kg

comprei recentemente , o da growt eu ja tinha tomado anteriormente mais tudo normal , é esse aqui

o multvitaminico ta com a data de vencimento proxima , mais eu comprei esses dias tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2013 at 16:46, Bryaan disse:
se for do whey é o da platinum , deve ser de baixa qualidade msm , eu paguei 100 reais em 2kg

comprei recentemente , o da growt eu ja tinha tomado anteriormente mais tudo normal , é esse aqui

o multvitaminico

ta com a data de vencimento proxima , mais eu comprei esses dias tbm

 po mano...tu ta sentindo essas dores aí...quase morrendo de dor e tu vem pra saber se é algum suplemento que tomou?

vai no medico

 

eu nao conheço nem essa whey e nem essa capsula ssuplementos...

 

ta me cheirando a produto de pessima qualidade..que nem essas empresas de wheys bulk aí...fiz uma verificação na net e nao encontrei grandes recomendações dela, pra falar a verdade...nao encontrei nada...só pessoas dizendo que o cxb é bom pelo preço porém ninguem conhece o produto

 

alem daqueles usuarios fakes que criam perfis para enganar os outros da propria empresa..rsrsrsr

 

 

te aconselho antes de sair comprando qualquer coisa a digitar no googlr "marca x é boa?" aí vc ve se tem resposta ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de frouxo que não aguenta com soja, rsrs.

 

 

Brincadeiras a parte, cara acho que pode realmente ser o whey de baixa qualidade. Para isolar o problema, fique alguns dias sem utilizar um dos suplementos, por vez. Assim vai saber se e qual suplemento esta lhe causando desconforto.

 

Se todos estiverem, aí fudeu, procura um médico hahahahhaha

 

Mas como o ciganinho falou, creio que seja mais gases.

 

 

KKKKKKKKKKK

Mais no meu caso kabul, foi uma proteina de soja da neonutri, aquilo era impossivel de engolir, com a da DNA foi de boa, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...