Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra - por que hipertrofia as costas?


flaviosouza37

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O beneficio do exercicio está justamente na contração estatica do mesmo, sou fã numero 1 desse exercicio.

 

No caso da pegada, a invertida é que dá mais segurança pois evita a rolagem da barra, não use luvas.

 

Abraços

 

Eu não consigo pegar invertido na barra, uma vez eu coloquei e a dor no antebraço atrapalhou a execução do exercício..

 

Tanto com a uma mão normal e outra invertida como nas 2 invertidas, o apoio do antebraço atrapalhou, por isso não uso mais..

 

 

Mais de boa pessoal, o Terra realmente não se sente as costas, eu tbm não sinto mais eu sei que pega bastante so tenta fazer a melhor execução possível que da certo, abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você trocou a pegada por causa que sentiu que o antebraço atrapalhou a execução do exercicio é pq o antebraço não esta preparado o suficiente

 

procura fazer rosca punho, biceps com barra e pegada pronada, exercicios que exigam o antebraço

 

continua usando a pegada invertida, mesmo que vc sinta que o antebraço atrapalhe, com o tempo vc irá fortalecer o antebraço e ele não vai mais atrapalhar na execução do exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem já falou isso mas como não tenho experiência queria saber de vcs....

 

Sempre leio que o terra é o exercício mais completo que existe porém vejo que ele não é tão utilizado como por exemplo um supino.... Digo isso pq o instrutor lá da academia mudou meu treino quatro vezes e nunca colocou esse exercício..... E lá se tem dois ou três que fazem é muito.....

 

Onde vcs treinam é a msm coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o levantamento terra infelizmente é um exercício que nenhum instrutor vai querer te ensinar....sabe por que?

 

simplesmente pq ele também não sabe fazer na prática...

 

Pois é..... Vc tem razão...... Como vou ter que mudar o meu treino, vou dar uma boa pesquisada aqui e montar incluindo o terra........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..... Vc tem razão...... Como vou ter que mudar o meu treino, vou dar uma boa pesquisada aqui e montar incluindo o terra........

 

Barra fixa, lev terra, umas variacões de remada, alguma coisa no pulley, um fly invertido pra fexar a conta.

 

 

Em excelente treinamento de dorsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...