Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

substituição do BCAA

Mari Gata

Post Destacado

esqueca as palavras 'perder musculo, catabolismo, preocupada,atrofiar musculo,maximizaçao'

isso sao coisas q acontecem naturamente,o q fazemos e descobrir o q e melhor p/ nós mesmos

qualquer atleta perde musculo,tem catabolismo,o q fazemos e minimizar o mesmo,isso e algo totalmente normal e natural no nosso corpo

a mesma coisa vale p/ anabolismo

quem tem esse tipo d pensamento e pq treina a pouco tempo e deve botar isso na cabeça d uma vez por todas.

VC TERA CATABOLISMO E ANABOLISMO QUERENDO OU NAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao sou vegetariano...mas postei um topico a na seçao de nutriçao com os principais alimentos ricos em proteinas para vegetarianos...

e faça um favor para vc mesma:
esqueça essas preocupaçoes bobas, isso so ira te atrasar...vc é o q vc pensa...todos cometem esse tipo de erro no inicio...porem eu sou uma pessoa muito franca e sincera,esse tipo d pensamento,d preocupaçao(ainda + se o tripé da musculaçao estiver sendo bem executado) esse pensamento e coisa d frango!relaxa,e esqueça isso de sua vida

abçs

Link para o comentário

Eu mesmo nunca tive muita frescura com proteina. Sempre diversifiquei muito bem as fontes, apenas isso. Só ingerir mais das fontes ja conhecidas p or vegetarianos, diminuindo um pouco o carbo se necessário, para não engordar, mas só SE necessario. Não tem segredo nenhum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...