Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saltos ou Naturovos: qual é a melhor?


juniorkarioka

Post Destacado


ovos sempre sera a melhor opção...alimento sempre sera a melhor opção..sempre disse isso por aqui tb...

suplemento ajuda..mas se vc tiver disponibilidade e a grana tb nao estiver legal..opte pelos alimentos solidos

entre as duas marcas..NATUROVOS...pelo beneficio dá empate...agora pelo o Custo é naturovos a mais barata

tb tem a dim, fama, albumina luz que estao no mesmo patamar...sao otimas tb

 

 

para vc er uma noção, cada saco de albumina tem o custo para a empresa de 6 reais no total...e vc compra esse mesmo saco por 30 a 35 paus

entao é melhor ir na feira, no SEASA e comprar a cartela do ovo....muito melhor...uma cartela com 30 ovos aí na feira vc consegue a esses mesmos 6 paus...

se colocar os 35 que vc gastaria na albumina..vc compra 180ovos, ou seja 5 cartelas

que vantagem os ovos nao??? rsrsrsrrs nao dá nem para a albumina, MAS NEM PRA SAIDA....vai de lavada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tirando 1kg de albumina por 42 reais. Acho que ta caro pra albumina, mas comparado ao que se encontra por ai o preço ta otimo

1 quilo de albumina para eles..o preço de gasto do valor no final do produto nao chega a 10 reais...é 8 e alguns quebradinhos...

 

o de 6 reais é o de 500g

 

os ovos leva a vantagem em ambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumo albumina em dias que não aguento mais comer ovo, chega uma hora que eu sei que não vai descer mais, então mando albumina, mas na maioria das vezes é ovo mesmo, vb e cxb bem melhores

sobre isso de preço de fabrica, valor total do produto..eu vou falar tudo nos videos...acho que vai ser uma boa tb abordar isso para o pessoal ver o tanto que paga de imposto, os gastos de loja, comissão de vendedor...etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...