Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Ginecomastia - Duvidas ?


Theotokopoulos

Post Destacado

era um garoto gordo, quando fiz 15 anos começei a emagrecer, e crescer muito rapido, logo em seguida percebi meus mamilos doerem, achava que isso era normal pois meu irmão também teve (meu irmão sempre foi magro). hoje tenho 17 anos e dos 15 anos pra cá meu peito cresceu muito esta muito grande hoje achu que tenho genecomastia e lipomstia. :/ considero que minha vida dos 15 anos pra cá foi um lixo.

não tiro a camisa mais pra nada. tenho vergonha de minha proroia familia. vai fazer 3 anos que tenho isso acha que ainda vai regredir? nunca tomei nada, nunca fui ao medico.

será que ainda pode regredir.

HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gente a mais de 5 anos com ginecomastia resolvir fazer ontem (21/12/04) operação, eu nem podia ta digitando isso aqui rsrs retiraram ummucado de gordura do meu peito sim, não doi nada, to em fase de repouso, em um semana tiro os pontos e o medico me disse que depois de 20 dias posso malhar e depois de 2a 3 meses posso pegar sol, ele até me liberou para viajar dia 2 de janeiro, mais claro sem pegar sol, tenho fotos de quando eu tinha ginecomastia se alguem quiser e assim que tiver curado eu vou tirar mais fotos ainda para comparar caso se algume tenha esse problema vale a pena fazer a cirurgia ou ter que aguntar as pessoas falando que vc ten "tetas" se alguem tiver duvida entre em contato: helbertv@superig.com.br

responderei a todos, pois naum entro muito aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
voU APROVEITAR O TÓPICO ABERTO PELO NOSSO AMIGO PARA PERGUNTAR SE TEM ALGUMA RELAÇÃO ENTRE A GINECOMASTIA E O CONSUMO DE DERIVADOS DA SOJA COMO PROTEÍNA E O LEITE.

OBRIGADO!

Sim, devido ao fato das isoflavonas que são estrógenos obtidos da própria soja, os mesmos que são benéficos para mulheres são maléficos aos homens, como sabem provocando ginecomastia e reduzindo produção de testo e espermatogênese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que leva uns 6 meses pra desinchar o peito depois que faz a cirurgia serah q eh verdade???

sim é verdade, 6 meses + um bom trabalho de peitoral na academia.

era um garoto gordo, quando fiz 15 anos começei a emagrecer, e crescer muito rapido, logo em seguida percebi meus mamilos doerem, achava que isso era normal pois meu irmão também teve (meu irmão sempre foi magro). hoje tenho 17 anos e dos 15 anos pra cá meu peito cresceu muito esta muito grande hoje achu que tenho genecomastia e lipomstia. :/ considero que minha vida dos 15 anos pra cá foi um lixo.

não tiro a camisa mais pra nada. tenho vergonha de minha proroia familia. vai fazer 3 anos que tenho isso acha que ainda vai regredir? nunca tomei nada, nunca fui ao medico.

será que ainda pode regredir.

HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me HElp-me

creio que não, eu não me preucuparia com isso de vergonha, tenho um pouco de lipomastia + gineco.

e nem por isso me causa vergonha se bem q minhas tetas não são grandes.. minha namo até curte..

fica me zoando mas sem stress, eu procuraria um endocrinologista ele pode te falar as opções de

cirurgia que tu deve fazer.

bem so gostaria de saber uma coisa sobre a ginecomastia, tomei estrandon-p e estou com um carocinho bem pequeno no mamilo suspendi o ciclo na mesma semana pois creio eu que seja o estrandon-p e gostaria de saber se tem algum remedio que reverta esse pequeno carocinho nao ta visivel, e so tah em um peito.. mais gostaria de resolver logo antes que aconteca algo mais grave obrigado.

tenta mandar 10 ou 20mg de tamoxifeno por dia, manda manipular que sai mais barato.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom...naun sei se eu tenho ginecomastia, minha regiao toraxica eh normal mas minha areola eh saltada para frente i quando eu tenho frio ela se normaliza, mas quando bate o calor fica uma coisa pontuda i grande...alguem podia me responde o q realmente eh isso???

VLw,,,FLw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...naun sei se eu tenho ginecomastia, minha regiao toraxica eh normal mas minha areola eh saltada para frente i quando eu tenho frio ela se normaliza, mas quando bate o calor fica uma coisa pontuda i grande...alguem podia me responde o q realmente eh isso???

VLw,,,FLw!!!

Tenho o msm problema q vc ! Alguem da um HElp ?! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
bom...naun sei se eu tenho ginecomastia, minha regiao toraxica eh normal mas minha areola eh saltada para frente i quando eu tenho frio ela se normaliza, mas quando bate o calor fica uma coisa pontuda i grande...alguem podia me responde o q realmente eh isso???

VLw,,,FLw!!!

ou vc eh bem magro e tem ginecomastia (nao mto provavel) ou vc tem lipomastia (MTO provavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Engraçado, eu tenho esse negócio que falaram aí em cima só que aparentemente é menor do que falaram. Eu fui à uma endocrinologista e ela me pediu um exame de sangue para ver o meu nível de prolactina.

O resultado deu normal para os 2 exames de prolactina em épocas diferente e ela disse que eu não tenho gineco, mas acontece que e sinto que tem um caroço no peito. Pra mim caroço é gineco. Ou será que lipomastia também apresenta essa formação na área do mamilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...