Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

? Ginecomastia - Duvidas ?


Theotokopoulos

Post Destacado

Primeiro vou falar da soja, eu vi um artigo dizendo que soja pode sim causar a ginec. e outra coisa é em relacao a todos os anabolizantes.

Pessoal presta atencao, anabolizantes ou sao a propria testosterona, ou vao ser convertidas nela mais tarde. é claro podem ter outros tipos, mais no basico é só isso. A questao é que o que nao é convertido em testosterona pelo organismo (pq existe um limite) é convertido em estrogeno, que é o homonio que causa um aumento das mamas, ginecomastia.

pouts, com tantos artigos sobre o que os anabolizantes causam, seus efeitos, voce nao parendem que nao se pode consumir esse tipo de droga ? Voces tem que pesquisar mais, antes de sair tomando as coisas por aí ! pensam que quando tiverem 45 anos de idade vao estar velhinhos é ? a maioria dos adolescentes entram e comecam a tomar anabol. por que pensam que aos 45 ja vao tar velhinhos e nao vao mais ligar pra sexo, ou pensam que ja vao estar casados e nao precisam mais ligar pra aparencia, ACORDEM anabolizantes nao acaba só com a aparencia futuramente mais tbem com a saude, acaba com vcs por dentro, sem contar que causa impotencia sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

bom...naun sei se eu tenho ginecomastia, minha regiao toraxica eh normal mas minha areola eh saltada para frente i quando eu tenho frio ela se normaliza, mas quando bate o calor fica uma coisa pontuda i grande...alguem podia me responde o q realmente eh isso???

VLw,,,FLw!!!

Acontece exactemente o mm comigo! È desagradavel! Tenho por vicio lá mexer, apalpar poderá isso fazer mal?? só tenho no peito eskerdo um carocinho ou umas pedrinhas... tenho 21 anos, será q irá desaparecer??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... tenho exatamente o mesmo que vocês estão falando! :o

Com calor, os bicos do meu peito ficam inchados e tenho certeza que foi por causa de Anabolizantes.. quando estou com frio, não fica assim.. o problema é que está realmente me incomodando.. doem quando eu ponho a mão e por dentro tem o caroço..

Será que com uso prolongado de tamoxifeno eu consigo fazer isso sumir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem saberia informar se o uso prolongado de cortisona para tratamento de asma severa pode acarretar em aumento das mamas .

Vale lembrar que a cortisona engorda e muito a pessoa .

Tomei cortisona durante muito tempo (dos 11 aos 13 direto e depois intermitente até os 15 ) e fiquei extremamente gordo nesta época , hoje mesmo magro tenho os peitorais grandes , e isso me causa grande constrangimento , pois como malho pesado , sempre tem gente que acha que eu uso hormônio , o que nunca fiz em minha vida . Fico P da vida com essa situação .

Flw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, comenta com alguns dessa sua fase de cortisona na academia, daí vao parar de te encher... :wink: Uma medida simples pra vc se preocupar menos com isso. Se um dia ouvir alguém falando (esse cara toma bomba, ou coisa do tipo) para e fala: Ou amigo, entao cara, sabe que é, é que eu quando tinha 11 anos..... bla bla bla... daí... até chagr num ponto (isso é rapido) que vao saber do seu passado na cortisona e nao mais te encher com isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comenta com uns caras na academia do teu passado na cortisona, daí se vc ouvir um dia alguem falando alguma coisa, um zum zum zum, se chega como quem nao quer nada e diz: e aí cara blz ? entao meu... é que eu tomei cortisona quando era menos tals... daí o povo na academia vai saber do teu passado na cortisona e nao vai mais te encher cara.

Medida preventiva. :wink:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

To lendo esse negocio aqui, e to achando q tenho isso tambem!

To c/ 20 anos, ate uns 17 sempre fui magrinho, e nunca tive nada disso. Porem depois dos 17 dei uma engordada (de criar pneuzinho na barriga), e ao mesmo tempo fikei c o peito desenvolvido - da pra "pegar" com os dedos, nao so no mamilo mas na parte superior do peito toda. Poderá ser gordura, que com uma boa dose de malha suma? Ou é algo mais sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo esse negocio aqui, e to achando q tenho isso tambem!

To c/ 20 anos, ate uns 17 sempre fui magrinho, e nunca tive nada disso. Porem depois dos 17 dei uma engordada (de criar pneuzinho na barriga), e ao mesmo tempo fikei c o peito desenvolvido - da pra "pegar" com os dedos, nao so no mamilo mas na parte superior do peito toda. Poderá ser gordura, que com uma boa dose de malha suma? Ou é algo mais sério?

Entao, por se tratar de algo que se desenvolveu depois dos 17 anos, acredito que seja gordura (isso se voce nao tiver usado nenhum anabolizante esteróide) Bom, tente malhar e fazer exercícios aeróbicos, passe por uma avaliação física na academia, lá provavelmente voce ja vai descobrir se é ginecomastia ou nao.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...