Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo: hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso


Gustavo_3d

Post Destacado

Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas 

 

 

a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ...

 

queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos ..

 

MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!!

 

 

 

 

 

ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!

post-113260-0-12705200-1359329603_thumb.

post-113260-0-13976200-1359329606_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas 

 

 

a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ...

 

queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos ..

 

MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!!

 

 

 

 

 

ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!

post-113260-0-45499000-1359381445.jpg

post-113260-0-61099600-1359381446.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera , sou novo aqui no site .. e queria saber de algumas dicas 

 

 

a 5 meses entrei em uma academia com a finalidade de emagrecer , eu pesava 107kg , hoje estou com 82kg e tenho altura de 1.82metros , e sou um endomorfo ...

 

queria saber se ja estou na hora de começar a fazer uma dieta para ganhar musculos ou continuar na de perda de peso , e ate quantos kg precisarei perder para começar a fazer a dieta de musculos ..

 

MUITO OBRIGADO GALERA VLW !!!!!

 

 

 

 

 

 

ai estão algumas fotos .nun ta meio bão a imagem naum... não zoem comigo um dia chegarei a status de marombeiro !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...