Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado


Acho que eles agradaram na primeira entrega e até agora nada das outras

Tenho compras dos dias 31/08, 01, 07, 09, 11 e 13/09

Acho que pelo menos as do dia 31/08 e 01/09 ja deveriam ter chegado

O que mais Vale acho é a Data de embarque das Mercadorias, tem vez que peço digamos que dia 10 e só embarca no dia 15 ai eu começo a contar +/- os 20 Dias do dia de embarque, vc faz o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A encomenda que fiz com um amigo que foi pro EUA chegou

20 libras de whey optimum (um saco de 10 lbs de baunilha e 2 potes de 5 lbs - morango e chocolate)

10 libras de syntha-6 (2 potes de 5 lbs - morango e chocolate)

C4 de 60 doses

500 caps de omega 3

Melatonina

Lipo 6 UC

Mais tarde posto foto =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae hunter, essa encomenda q chegou pra ti eh de qndo? tenho uma do dia 22/08, 31/08 e 8/9 tudo da BB.com.

Deixa eu te perguntar : essas encomendas q chegaram pra ti dos EUA tipo essa whey de 10lbs, tu comprou na Bb e mandou pro endereco do teu brother nos EUA e ele trouxe na bagagem? se sim, como foi? relata ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae hunter, essa encomenda q chegou pra ti eh de qndo? tenho uma do dia 22/08, 31/08 e 8/9 tudo da BB.com.

Deixa eu te perguntar : essas encomendas q chegaram pra ti dos EUA tipo essa whey de 10lbs, tu comprou na Bb e mandou pro endereco do teu brother nos EUA e ele trouxe na bagagem? se sim, como foi? relata ae

Kra, as encomendas pesadas vieram atraves de um amigo que viajou pra la e trouxe pra mim (C4, lipo6, omega 3 , vit C, syntha e whey)

As demais comprei por aqui mesmo e algumas importações do bcaa, glutamina. As que chegaram recentemente são do dia 31/08, 07/09 e 01/09

Ahh, pra quem tem medo de importar termogenico, ontem chegou la em ksa pra mim sem passar por lugar nenhum

Abs

20121002134917713173271.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...