Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

Alguem me explica uma coisa, comprei uma Creatina 300g Universal, no mês 7, veio chegar a poucos dias, imagino que cerca de 100 dias para eu recebe-las. O que eu achei extranho foi o seguinte:

1º Na embalagem tinha um papel colado, escrito assim " COVISA NATAL " e ainda tinha assim " PRODUTO RETIDO. AUSENCIA DE PRESCRIÇAO MEDICA ".

2º O carteiro não pedio pra anotar nada, tipo, sempre que chega coisas, geralmente pedem pra por a assinatura ...

Foi minha primeira compra. Comprei na BB . Nao fui taxado e a compra saiu por 29 reais com frete. moro em Caicó-RN ( 280km da capital, Natal).

Queria saber por que a encomenda chegou se estava "retida" ? ela demorou 100 dias por esse motivo de estar retida? por que o carteiro nao pegou a assinatura da minha mae que estava em ksa no momento?

Estou pensando em comprar um Tribulus e um Assalte, será que terei os mesmos problemas ? :S

Obrigado desde jaá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Poisé mano, veio com essa parada ...

Mas eu nao recebi nenhuma msg dizendo que tava retido ... como eu sei que ele fica retido ?

Mas olha um coisa também ..

2 dias antes da creatina chegar, eu falei com a BB pelo chat, perguntando sobre a creatina ...

Eles afirmaram que deu um problema com o endereço, que o que eu cadastrei era mt grande, e a correspondencia ficou com partes em branco, e a creatina voltou pra eles ...

Dai eles perguntaram se eu queria Receber a grana devolta, ou se eu queria reenviar ...

Eu disse que queria reenviar, dai um novo produto foi cadastrado nas minhas compras, outra creatina ..

ganhei um novo codigo de rastreamento...

Quando passou 2 dias, a creatina chega ...

E a outra ainda está cadastrada, to achando que vou receber as duas !

Mas diz ai, como eu sei que ficou retido meu produto, eu trabalho em um posto de saude, é facil eu conseguir receita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que talves a BB tenha ligado pra os correios apos a minha reclamaçao, dai eles tomaram providencias e tiraram nas máfias a creatina da anvisa, por isso nao pegaram a assinatura ... será ?

Acho dificil isso ter rolado, to achando mais provável vc receber outra creatina em breve de graça kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que vou receber outra ! kkk pois quando eu recebi a 1º ... o segundo pedido que foi cadastrado so tinha 1 informçao cadastrada do rastreio, dai 2 dias depois, ja tinha 3 informações, ou seja, o pedido está sendo prosseguido.. e como eu n assinei nada ao receber, eles podem achaar qe a encomenda caiu em outro lugar... Você da sua assinatura aos correios ao pegar sua encomenda Hunter ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que vou receber outra ! kkk pois quando eu recebi a 1º ... o segundo pedido que foi cadastrado so tinha 1 informçao cadastrada do rastreio, dai 2 dias depois, ja tinha 3 informações, ou seja, o pedido está sendo prosseguido.. e como eu n assinei nada ao receber, eles podem achaar qe a encomenda caiu em outro lugar... Você da sua assinatura aos correios ao pegar sua encomenda Hunter ?

Kra, todas as encomendas chegaram na portaria do prédio que moro. Nunca tive que buscar nada nos correios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...