Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato --> Compra no site bodybuilding.com


-HUNTER-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ae Hunter ja fez teste no Adipo-x ???

Fiz uma encomenda no BB dia 4, porem fiz uma merda comprei 2 nano ( promocao compre 1 leve outro rs ) e comprei um lipo 6 black e n sabia q ele era proibido aqui no Brasil, com certeza o lipo vai pro forno =/ ... mas quem sabe dou sorte rs rs...

Se por acaso der zebra vo tenta compra um termogenico dinovo, porem somente ele pra n vir um caixa grande e encomenda inferior a 50 doletas.... qual vcs mi indicam??? Lipo 6 black ?? Adipo-x ?? Hyper Shred ??? e tem outros famosos por ai ...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Hunter ja fez teste no Adipo-x ???

Fiz uma encomenda no BB dia 4, porem fiz uma merda comprei 2 nano ( promocao compre 1 leve outro rs ) e comprei um lipo 6 black e n sabia q ele era proibido aqui no Brasil, com certeza o lipo vai pro forno =/ ... mas quem sabe dou sorte rs rs...

Se por acaso der zebra vo tenta compra um termogenico dinovo, porem somente ele pra n vir um caixa grande e encomenda inferior a 50 doletas.... qual vcs mi indicam??? Lipo 6 black ?? Adipo-x ?? Hyper Shred ??? e tem outros famosos por ai ...

Abraço !

Kra, ainda não usei pq andei tendo uns probleminhas por causa de termogênicos e vou dar um tempo pra usar (usei o 5 rounds da DarkCyde e me fez mal, aí vou dar uma limpeza no organismo por enquanto).

A coleta das encomendas é feita por amostragem, então pode ser que vc receba seu lipo sem problemas. Já ouvi falar bem desse shred e tava rolando uma promoção no BB que vc compra um e vem 2. Não sei se ainda está

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa!!! .... as encomendas estao demorando quanto tempo +/- pra chegar???

Estou na pilha aki , apesar de q tem apenas 5 dias q diz meu pedido rs rs

Kra, a primeira compra que fiz demorou uns 16 dias (duas smartshakes), e as demais de 30 a 35 dias cada. Minha próxima aquisição será essa camiseta preta e uma branca

image_26353_450_white.jpg

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos.. alguem teve algum problema com importação? eu tava pensando em pegar 2x lipo 6 ultra e 1 whey protein.. mas to com medo.. Alguem teve incomenda Barrada??? para fazer o pagamento.. pode ser com Cartão de creditos? abraços a todos!

cartão internacional e nunca tive... É sorte ou azar, peça encomendas picadas e evite compras grandes num mesmo pedido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...