Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

META DE FORÇA


Pokoyô

Post Destacado


Cumpri tranquilamente a meta de hoje, mesmo sem nenhuma alimentação especial no fim de semana.

Foram 13 reps no tríceps atrás da cabeça com halteres montado de 45 pounds (20 kg).

Foram 12 reps de supino inclinado na máquina com 73 kg.

Quando chegar em 15 reps devo mudar o peso no supino inclinado na máquina pra 82 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meta cumprida com dificuldade.

Algum erro cometi...vou corrigir pra quinta.

Fiz 11 reps..quando chegar em 20 (uma a uma) terei completado meu PRIMEIRO CICLO NATURAL.

Eu gostaria muito de saber se existe alguém na categoria até 70 kg com mais força no bíceps do que eu...eu faço rosca direta com barra com 80 pounds( 36 kg), 8 reps na barra montada.

Alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meta cumprida com dificuldade.

Algum erro cometi...vou corrigir pra quinta.

Fiz 11 reps..quando chegar em 20 (uma a uma) terei completado meu PRIMEIRO CICLO NATURAL.

Eu gostaria muito de saber se existe alguém na categoria até 70 kg com mais força no bíceps do que eu...eu faço rosca direta com barra com 80 pounds( 36 kg), 8 reps na barra montada.

Alguém se habilita?

eu faço com 17kg de cada lado sem contar o peso da barra na ultima serie 8 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meta cumprida com dificuldade.

Algum erro cometi...vou corrigir pra quinta.

Fiz 11 reps..quando chegar em 20 (uma a uma) terei completado meu PRIMEIRO CICLO NATURAL.

Eu gostaria muito de saber se existe alguém na categoria até 70 kg com mais força no bíceps do que eu...eu faço rosca direta com barra com 80 pounds( 36 kg), 8 reps na barra montada.

Alguém se habilita?

71 vale? hahaha, brincadeira, ja nao faço rosca direta ha um tempao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...