Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium


flaviosouza37

Post Destacado

Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po.

Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse why tem tenta proteian quanto leite em pó. 

 

Quer mandar calorias de qualidade e não gastar muito?

 

Leite desnatado (em liquido ou em pó, varia da ocasião), aveia e amendoim

Boa ! Um completa o outro ! Amendoim compra em pacotes grandes, se possível sem sal e sem casca, compensa mais do que comprar aqueles pequenos de 50 g o pacote... e toma cuidado com o amendoim, porque o que tiver de proteina, tem o dobro de gordura, por isso o leite tem que ser desnatado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ! Um completa o outro ! Amendoim compra em pacotes grandes, se possível sem sal e sem casca, compensa mais do que comprar aqueles pequenos de 50 g o pacote... e toma cuidado com o amendoim, porque o que tiver de proteina, tem o dobro de gordura, por isso o leite tem que ser desnatado..

 

 

eu nunca parei pra contar as calorias ou macos, mas sei q é bom.

Amendoin cru tem ais fibras e menos gordura q o torrado

põe tang pra dar um gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca parei pra contar as calorias ou macos, mas sei q é bom.

Amendoin cru tem ais fibras e menos gordura q o torrado

põe tang pra dar um gosto

Tang no suco ? De cara eu falei "wtf ?", mas admito que nunca tentei e parece ser bem criativo. Amendoim você come, tá?Não mistura no leite ! HAHUSAHUA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tang no suco ? De cara eu falei "wtf ?", mas admito que nunca tentei e parece ser bem criativo. Amendoim você come, tá?Não mistura no leite ! HAHUSAHUA 

é, tang suco mesmo.

 

o amendoin vc pode tritularo no liquidificador ou algo assim.

 

 

mas é mais gostoso comer ele separado,, ter algo pra mastigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...