Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium


flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse foi o pior whey q comprei na vida, nao vale um centavo, nem sei onde tava com a cabeça quando comprei pq eu tava entre ele e o whey micellar da probiotica q é +- o mesmo preço, estou pensando em jogar fora esse lixo, o gosto é horrivel d+ nunca vi nada tao doce, ate agora nao consegui tomar nenhum shake ate o fim pq sempre começa a me dar enjoo antes de acabar.

 

E nao é frescura eu esta reclamando do gosto pq eu tomava albumina com agua msm e descia numa boa, agora esse whey é absurdo o gosto, no final fica um gosto de leite azedo na boca ainda por cima.

 

Mano, eu não manjo muito de suples mas sempre sigo a regra..... Ver a porcentagem de proteina por porção... Nesse caso é 37,50% de proteina ou seja tá bem longe de ser whey.. Essa da probiotica q vc falou tem 60%. Seria mais negócio além da marca ser mais confiavel......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MARCA É DE EXCELENTE QUALIDADE, ESSA MARCA CRESCEU 130% SÓ EM 2012 DEVIDO A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS (REPORTAGEM NA REVISTA SUPLEMENTAÇÃO) 
WHEY PRO TEM APENAS 15G DE PROTEINAS POREM EXISTEM OUTROS DA MESMA MARCA COM MUITO MAIS PROTEINAS, BASTA LER AS TABELAS NUTRICIONAIS, WHEY PRO 15G, TOTAL WHEY 25G, TOP WHEY 32G E ISO WHEY 50G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A MARCA É DE EXCELENTE QUALIDADE, ESSA MARCA CRESCEU 130% SÓ EM 2012 DEVIDO A QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS (REPORTAGEM NA REVISTA SUPLEMENTAÇÃO) 

WHEY PRO TEM APENAS 15G DE PROTEINAS POREM EXISTEM OUTROS DA MESMA MARCA COM MUITO MAIS PROTEINAS, BASTA LER AS TABELAS NUTRICIONAIS, WHEY PRO 15G, TOTAL WHEY 25G, TOP WHEY 32G E ISO WHEY 50G

 

 

De qual departamento da max titanium vc faz parte?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi o pior whey q comprei na vida, nao vale um centavo, nem sei onde tava com a cabeça quando comprei pq eu tava entre ele e o whey micellar da probiotica q é +- o mesmo preço, estou pensando em jogar fora esse lixo, o gosto é horrivel d+ nunca vi nada tao doce, ate agora nao consegui tomar nenhum shake ate o fim pq sempre começa a me dar enjoo antes de acabar.

 

E nao é frescura eu esta reclamando do gosto pq eu tomava albumina com agua msm e descia numa boa, agora esse whey é absurdo o gosto, no final fica um gosto de leite azedo na boca ainda por cima.

 

nós...o povo brasileiro precisa aprender a reclamar dos produtos quando não estão satisfeitos, não adianta nada a gente meter o pau nos produtos nacionais e não reclamar, eu de você aproveitava essa chance e faria duas reclamações, uma na loja onde você comprou e outra direto na Max Titanium, liga no 0800 ou passa um e-mail pra deixar registrado, talvez pode ter acontecido nesse lote do produto de ter acontecido algo, e se for isso mesmo eles podem até trocar, o negócio é reclamar só assim um dia teremos produtos num nível bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nós...o povo brasileiro precisa aprender a reclamar dos produtos quando não estão satisfeitos, não adianta nada a gente meter o pau nos produtos nacionais e não reclamar, eu de você aproveitava essa chance e faria duas reclamações, uma na loja onde você comprou e outra direto na Max Titanium, liga no 0800 ou passa um e-mail pra deixar registrado, talvez pode ter acontecido nesse lote do produto de ter acontecido algo, e se for isso mesmo eles podem até trocar, o negócio é reclamar só assim um dia teremos produtos num nível bom.

 

Flavio, fala com esse tal Cesarc que postou a defesa da marca. Quem sabe ele não te manda algo melhor.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a Max no começo, achava boa, preço otimo. Só existia um tipo de whey acho que hoje em dia é o top ou o 3w nao sei, comprava saco de 2kg, hoje em dia não sei, o fornecedor que eu tinha aqui com otimos preços parou de trabalhar com a marca se nao eu poderia comprar ainda.

oozaru ela deu uma desaparecida aqui no rio, poucas são as lojas que eu ainda vejo algum saco delas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...