Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium


flaviosouza37

Post Destacado

Ja enviei reclamação no email ontem mesmo, eu olhei a tabela nutricional quando comprei, porem me confundi e achei q era 20 g de proteina e 15 d carb, so percebi quando falaram aqui no forum, fazer oq enganos acontecem, porem o suplemento é horrivel, ja estou verificando a troca com a max titanium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera de boa mais a max titanium não irá trocar pow. O nome do suplemento não influencia na escolha do produto, se fosse por isso o Animal pack teria 50 milhoes de processos.. O importante é vc aprender a interpretar uma tabela nutricional para da proxima vez vc não cometer o msm erro.. Sobre o gosto cara, eles também não irão trocar, eles não tem culpa por vc não ter apreciado o sabor do produto, do jeito que tem vc que não gosta tem gente que gosta e por ai vai, não da para satisfazer todo mundo em relação a sabor...

 

PS: Não estou defendendo a empresa, não sou nda dessa empresa, mais não adianta crucificar ela por ela ter um produto assim, pq até um tempo desse athetica tinha, integral tinha, enfim, comprar ou não é escolha do consumidor..

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Ippo...tá certo.

Precisamos aprender a distinguir as informações nutricionais e interpretar os dados, assim não seremos ludibriados pelo nome da marca..como um produto chamar pro whey e ter menos de 50% do valor energético vindo da proteína.

Regis, tive a mesma impressao do carinha acima...parece ser alguém da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cesarc deve ser alguem da empresa msm, quem mais iria cria uma conta so pra postar um dado desse?

 

realmente a empresa nao vai mudar o produto isso é fato, fiz besteira em comprar esse whey? fiz!, o objetivo desse post era ver se alguem ja havia usado esse suplemento pra ver se as caracteristica q eu mencionei eram comum no produto, e no sentido de alertar tbm alguem q pensava em comprar esse whey, apesar q eu acho muito dificil alguem aqui pensar em comprar isso e eu estou me perguntando ate agora pq eu comprei esse whey pois nao sou nenhum expert em suplementação mais tbm nao sou novato, sempre olho a tabela nutricional e msm assim me questiono se aquilo realmente é verdade por isso sempre comprava os suplementos q sao considerados os melhores msm pagando esse preço extorsivo do brasil, mais tudo bem vo ver no q da a reclamação e vo enviar o whey pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Ippo...tá certo.

Precisamos aprender a distinguir as informações nutricionais e interpretar os dados, assim não seremos ludibriados pelo nome da marca..como um produto chamar pro whey e ter menos de 50% do valor energético vindo da proteína.

Regis, tive a mesma impressao do carinha acima...parece ser alguém da empresa.

 

Com certeza..... O cara posta um texto pronto e some..... Pensa q aqui tem otário........

 

esse cesarc deve ser alguem da empresa msm, quem mais iria cria uma conta so pra postar um dado desse?

 

realmente a empresa nao vai mudar o produto isso é fato, fiz besteira em comprar esse whey? fiz!, o objetivo desse post era ver se alguem ja havia usado esse suplemento pra ver se as caracteristica q eu mencionei eram comum no produto, e no sentido de alertar tbm alguem q pensava em comprar esse whey, apesar q eu acho muito dificil alguem aqui pensar em comprar isso e eu estou me perguntando ate agora pq eu comprei esse whey pois nao sou nenhum expert em suplementação mais tbm nao sou novato, sempre olho a tabela nutricional e msm assim me questiono se aquilo realmente é verdade por isso sempre comprava os suplementos q sao considerados os melhores msm pagando esse preço extorsivo do brasil, mais tudo bem vo ver no q da a reclamação e vo enviar o whey pra eles.

 

Flavio, fica de boa..... Acredito q isso aconteceu com quase todos.. Quando comecei a treinar nem tinha noção de suplementos e como quase sempre acontece comprei aqueles que tem nomes tipo "mega blaster explode power progress"... Foi pesquisando em forum como o fisiculturismo que estou aprendendo sobre esse mundo que boa parte é feito de marketing.... Já deixei de jogar dinheiro fora pelas experiencias da rapaziada aqui.... Por isso sempre pesquise, pergunte, o pessoal aqui é bacana e sempre tá disposto a ajudar principalmente quando o suple é ruim........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cesarc deve ser alguem da empresa msm, quem mais iria cria uma conta so pra postar um dado desse?

 

realmente a empresa nao vai mudar o produto isso é fato, fiz besteira em comprar esse whey? fiz!, o objetivo desse post era ver se alguem ja havia usado esse suplemento pra ver se as caracteristica q eu mencionei eram comum no produto, e no sentido de alertar tbm alguem q pensava em comprar esse whey, apesar q eu acho muito dificil alguem aqui pensar em comprar isso e eu estou me perguntando ate agora pq eu comprei esse whey pois nao sou nenhum expert em suplementação mais tbm nao sou novato, sempre olho a tabela nutricional e msm assim me questiono se aquilo realmente é verdade por isso sempre comprava os suplementos q sao considerados os melhores msm pagando esse preço extorsivo do brasil, mais tudo bem vo ver no q da a reclamação e vo enviar o whey pra eles.

 

É assim msm cara, faz parte.. Eu fui igual o regis ai, qd eu nao entendia de nada e vi o animal pack pela primeira vez, eu ficava logo comentando, eita pow aquele ali é pesado deve ficar forte rapidao, mais tenho medo dos colaterais (wtf)...

 

Sobre o produto vamos ver o que acontece, mais se eu fosse vc não jogaria fora não, finge que é um hipercalorico e manda para dentro, vai acabar rapidim, mais comparado aos varios hipercaloricos a porção de proteina é bem maior...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...