Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey pro max titanium


flaviosouza37

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nada mano.... O Markus falou q é de confiança...... Até pq Growth não dá pra acreditar pq tá mais barato...........

teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad

Segue o link

 

vlw regis, não tinha achado o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente a growth deve comprar desses caras e depois revender.. o kilo da gamblia custa 57... no site da growth eles vendem o mesmo produto por 55.. dsaiuadgudisasad

vlw regis, não tinha achado o tópico...

 

Pode crer Fernando..... Teoricamente papai noel existe tbm....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Como eu havia prometido vim informar como acabou essa historia, mandei o suplemento pra max titanium pra ser feita uma analise se havia algo errado com ele, como eu ja esperava nao havia nada errado com o suplemento, me informaram q eu poderia trocar o sabor e pedi q enviassem um de chocolate, recebi o suplemento e é a mesma porcaria so q em outro sabor, o gosto é horrivel igual o anterior e a consistencia idem, vc  coloca 200 ml de leite e 30 gramas do produto e ele cria uma espuma equivalente a uns 300ml de agua.

 

O suplemento é um lixo, nao compro mais nada dessa marca e fim da historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...