Jump to content
Sign in to follow this  
SUPINADOR

Dicas de Clomid

Rate this topic

Recommended Posts

Quando iniciar o Clomid:
Oximetolone(Hemogenin, Anadrol) - 8 a 12 hs após o
último comprimido
Decanoato de nandrolona( Deca) - 3 semanas após a última
injeção
Metandrostenelona(Dianabol) - 4 a 8hs após...
Equipoise - 3 semanas apos...
Fina - 3 dias após..
Primobolan - 10 a 14 dias após...
Durateston/sustanon - 3 semanas após...
Cipionato de test( Deposteron) - 2 semanas após...
Enantato de test - 2 sem após
Propionato de test - 3 dias após...
Winstrol - 8 a 12 hs após...
O uso de HCG ( Profasi) está , a meu ver , indicado no
meio de um ciclo longo/ com altas doses de AE, para
evitar uma atrofia significativa do tecido testicular,
ou quando a terapia com Clomid após o ciclo se mostra
insuficiente, e sua hipófise e hipotálamo já estão
produzindo seus hormônios estimulantes, mas o testículo
não está respondendo.Não esquecer do uso de anti-
estrogênico simultâneo ao HCG para evitar reinibição do
hipotálamo/hipófise."

Sou contra começar o Clomid exatamente após o termino do tempo de ação do ester, pois o tempo de ação é APROXIMADO e não EXATO.

Se o ester esta ainda ativo após 21 dias(exemplo Decanoato, Undecilinato..) de nada adiantará voce fechar receptores estrogenicos aumentando a secreção de GnRH(qúe é o que o Clomid faz) se os androgenos livres ainda estiverem altos(pois dai o FSH e LH se manteram praticamente zerados) mesmo com o estimulo do GnRH.

Um ester não tem exatamente uma vida util, e sim APROXIMADAMENTE, variando de corpo para corpo(podendo ser para mais ou para menos do estipulado).

Guest

sempre me basei com duas semanas apos a ultima aplição, independete do esteroide

cada um com seu cada um ...

Isto é questão de gosto, o chacal se usar Decanoato ou Undecilinato vai tomar o Clomid sem efeito, quem toma no tempo certo corre o risco de tomar certo ou de não fazer efeito, eu prefiro esperar mais do que o proprio tempo de ação da droga que é aproximado e ter a QUASE certeza que a terapia tera efeito. Porem terei chances de ter problemas de libido por um tempo(porem mais curto de quem iniciou com a droga ainda ativa) e ginecomastia não(somente extendo o tamoxifeno até o inicio do CLOMID).

Mas para a galera iremos indicar o padrão..

Cada louco com sua mania.. rsrsrs.. :lol:

Malho a 3 anos e 5 meses... bf nao sei, vou fazer o exame lah na facul qq dia desses... medidas:

braço 40

antebraço 32

torax 119

abdomen 82

panturrilha 39

perna 60

Que mudança em colega!

Parabéns, tá show de bola.

A primeira foto tá parecendo o Vitor Belfort :D

Abraços,

Pri

depois da meningite... :D:D:D

caralhowwwwwwww desculpa marrento mas nao resisti... heeheheh

mas falando serio...

ta com um bf show hein...

isso ae!

depois da meningite... :D:D:D

caralhowwwwwwww desculpa marrento mas nao resisti... heeheheh

mas falando serio...

ta com um bf show hein...

isso ae!

Para de ser chato Baroni, ele é o clone do Vitor :D brincadeirinha!

Não quis dizer que ele esta grande como o Vitor, mas que na primeira foto o formato do rosto, cabelo, lembra o Vitor, entendeu???

fast sempre largando piada né... hehe abraço

----

prika valeu, to melhorando aos poucos vai indo... :D

po e do belfort mesmo to longe mesmo, o cara é boladão.. aki é 100% natural hehehe

beijão

---

valeu ae pra quem mais q comentou

falow!

Tá muito muito legal, marrento.

A foto do cotovelo é a melhor.

Nas fotos nao me pareceu mas pelas medidas, se voce tem 40 de braço, só 32 de antebraço é meio pouco, não?

A proposito qual é sua altura?

TW

PS: gostei da pia. :D

amigo qual seu peso e altura por favor,e % de gordura tbm

cara altura faz tempo q nao me meço, mas deve ta nos 1,77 tenho 85kg atualmente... bf nao sei mas vou fazer o exame e ponho aqui pra vcs..

Tá muito muito legal, marrento.

A foto do cotovelo é a melhor.

Nas fotos nao me pareceu mas pelas medidas, se voce tem 40 de braço, só 32 de antebraço é meio pouco, não?

A proposito qual é sua altura?

TW

PS: gostei da pia. :lol:

hehehe poiseh cara, antebraço medi denovo aki é isso mesmo 32/ 32,5... por ai.... minha altura como respondi antes ta entre os 1,77 tenho q me medir, faz moh tempo q nao me meço... coloco com exatidao aqui logo!!

falow! :lol:

Guest ToM CRuiSe

tipo pra 3 anos e 1/2 .. sei La acho que ta meio fraco... e 119 de peito ?? pra 40 de braço.?num ta desproporcionaL?? e as fotinhus num apareceram...

e ae Marrento, qual foi sua evolução desde o ultimo tópico?

num percebi mt diferença só em ver as fotos, o q notei foi o abs, parece q melhorou ainda + hein, po os cara são foda msm, tá show msm.. e o peitoral tá com + volume...

acho q o q num tá tão visivel qt o resto é o triceps.

mas tá show msm o abs...

vlw t+

Guest ToM CRuiSe

40 de braço 32 anti??carai meu munitor ta Loko então.. parece bem mais..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Marcos120120
      Fala galera 
      Queria uma informacao..
      Um ciclo feminino feito assim.
      Ciclo de 12 semanas!
      Ox 30 mg semanal
      Bold 100 mg semanal
      Sabendo que ciclo feminino oxandrolona  x bold, devemos diminuir as dosagens conforme o fim do ciclo ' essa seria 'basicamente a tpc da mulher.!
      No caso quando isso não é feito de ir duminuindo as dosagem haverá  colaterais como queda de libido,baixo auto estima  entre outros.
      Qual seria uma tpc ideal nesse caso de libido?  Clomid com tamoxofeno? Qual dosagem?
    • By MAXGAIN
      FALA GALERA... é meu primeiro post aqui neste fórum....
      Faz tempo que sou curioso, analisando os posts, mas só agora q preciso de uma ajuda, resolvi me cadatrar.

Deixa eu explicar minha situação.

Tenho 23 anos, malho há 3.
      1,77 82 kg ... 44 cm de braço .... 1,24 peitoral, etc.. etc....

Há uns 8 meses atrás tava com um corpão legal, inchadão, tava beirando 90 kilos... depois fui trabalhar em outro estado e esntão mudou minha rotina e perdi cerca de 6 kilos. E logico uma massa razoável.

Agora q voltei a minha rotina normal, quero recuperar e ultrapassar o meu limite.
      É necessário lembrar, q não ligo muito para definição, meu negócio é volume muscular.....

Agora é com vcs.....
      q ciclo devo fazer.

Os últimos foram todos com durateston (2 amps/semana), cerca de 12 ampolas.... uns com deca, outros não.
      Tive bons resultados.... mas também grandes perdas no pos ciclo.
      Isto pq fui burro e não quis usar o clomid. Ta aí uma pergunta. O clomid no pós ciclo relmente segura os ganhos...........
      E o q vcs indicam para o meu ciclo atual..... vou começar ainda esta semana..................

desde já,
      valeu rapage .....
      to esperando respostas
      abraço
    • By eduardoferreir4
      Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes.
      Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas.
      Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?
    • By Julio Cesar DalMolin
      36 anos, já fiz uso e Aes, hà 6 anos faço TRT.
      Boa tarde galera, seguinte, à 6 anos estava no meio de um ciclo utilizando depo/diana/deca, e assumo fui burro o suficiente para não usar hcg, consequência, no meio do ciclo libido desapareceu.
      fiz tpc, mas de nada adiantou, e estava até mês passado fazendo reposição hormonal com durateston ou deposteron, dependendo do que a farmácia disponibilizava pq  ate com receita esta difícil comprar. Esses seis anos foram muito complicados, períodos de DE, perda de sensibilidade do órgão genital, dificil a noite que conseguia dar duas seguidas. Ultimamente então nem se fala, no meio da foda, o mastro começava a amolercer, às vezes com vontade de continuar trepando, às vezes perdia a vontade no meio. Sou de cascavel parana e aqui, os médicos não pensam duas vezes em socar TRT no cara, dispensa-se totalmente o pedido de exames e tentar reestabelecer o eixo. Enfim, Meu eixo enquanto em trt estava sempre zuado, lh, fsh, testosterona total baixa, as vezes prolactina alta devido ao uso de antidepressivo.
      Segui um protocolo que li muito a respeito dele e resolvi investir. nao tinha muito dinheiro para fazer exames pré-protocolo. Comprei 5 frascos de hcg de  de 5,000ui de hcg 45 cpm de clomid 50mg e 45 cpm de tamox 40 mg.
      hcg: 2.500ui DSDN ate acabar as cinco ampolas, para saber se meus testiculos respondiam.
      1 cpm de clomid e 1 de tamox para estimular a secreção de lh e fsh.
      Hoje após o término das aplicações de hcg que duraram 18 dias fui ao laboratório, e devida grana curta, fiz exame de ttotal, t livre, shbg  e estrogenio. Como sei que minha prolactina esta sempre em torno de 12-15, desde o inicio do protocolo mando 3mg de bromocriptina, para ja descartar a possibilidade da prolactina estar causando disfunção erétil.
      Ttotal: 875,3 ng/dL   -  Referência 241,0 até 827,0
      Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais: 17,0 nmol/L  -  Referência 10,0 até 70,0 
      T livre: 60       referencia 15 - 50.
      estou aguardando e2, como minha exmulher trabalha no laboratorio falou que esta sem reagente e vai demorar muito p ficar pronto. Entao tenho anastrozol aqui 0,5 m, ja estou no 3 dia e nada.
      Mas já de antemão digo que desde que comecei não tive libido nenhuma, peru parece morto.
      Sei que preciso aguardar para saber os demais resultados e provavelmente vou ter que mandar um anastrozol p/ o e2, pois acredito ser o único fator responsável pela ausência de libidoois minha prolactina deve estar baixissima, e não tive condições de fazer mais exames. Mas o que me fica batendo na mente é que em exames anteriores eu obtive ttotal perto do limitrofe inferior, t livre abaixo do limite minimo, shbg baixo e e2 na casa dos 40. Quais as os proximos passos pq o eixo ta regulado acredito humildemente no que conheço sobre o assunto o e2 pode estar elevado mas como o anastrozol diminui em 50% os niveis de aromatase, jah era p ter dado algum sinal nao acbam?

Julio
    • By RenanC
      Primeiramente um breve histórico: sempre fui bem magro e meu objetivo é chegar em 80kg. Aos 19 anos fiz um ciclo de Hemogenin (40comp) +deposteron (6ampo), sai de 60kg para 74kg, ficando com 70kg pós ciclo (libido normal).
      Depois desse ciclo fiz vários outros com Deca, dura, Dianabol, mas no pós-ciclo sempre retornava aos 70kg. Nunca tinha feito TPC e os colaterais envolvendo a libido sempre foram bem sutis (praticamente não me afetou), isso em ciclos de no máximo 6 semanas...
      Concluído esse breve histórico, vamos ao que interessa. 
      Agora estou com 30 anos e para sair do 70kg e chegar nos 80kg, fiz um ciclo bem mais pesado do que eu tava acostumado, de 12 semanas...mandei:
      1-6 acetato de trembolona (2bujãozinho)
      1-6 dura (15 ampolas)
      7-12 cutstaik (dois bujãozinho, um combinado de enantato de trembolona+Masteron+uma testo se não me engano)
      Uma semana depois do ciclo mandei 5000ui de HCG (sem resultado), libido zero... Depre total.. falta de ânimo pra tudo... Dois meses depois ainda tava no zero, aí mandei 5 ampolas de deposteron durante um mês só pra sair da depre e ter tempo de estruturar melhor a TPC. Entrei com:
      4 ampolas de HCG 20 mil UI, sendo 2 aplicações de hcg 5000ui (uma aplicação por semana) depois mandei semanalmente 1000ui a cada semana até acabar as 4 ampolas de HCG que tinha comprado (de libido zero, foi pra baixa líbido, bastante dificuldade de provocar estímulo sexual). 
      Fiz exames e estava com testo em 429 e 43.1 de estradiol elevado, então estruturei nova TPC de 1 mês e meio com:
      Anastrozol, Clomid e tamoxifeno.
      Anastrozol e Clomid entrando juntos e reduzindo as doses gradualmente, e no final o tamoxifeno pra evitar o rebote que o povo fala.
      Estou nessa TPC a 15 dias, refiz os exames e o estradiol caiu pra 24,5, a testo está em 419.
      Libido ainda deixando a desejar (pouca vontade), mais melhorou um pouquinho.
      Alguém aí já fez um ciclo longo como esse meu e passou por isso? A libido volta ao normal depois? Estou bem preocupado pois vi relatos de que a libido nunca mais volta pela dessensibilização provocada pelo hormonio, como se fosse permanente ?... Que já passou por algo assim comente, preciso de ajuda.

• Create New...