Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!


nabruh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cade fruta e salada minha linda? Cade os cereais? Estes são bases para construção dos musculos TAMBEM, igualmente as proteinas. Você precisa de muita vitamina e mineral para ganhar massa muscular. Precisa melhorar isso, e sem essa de "nao curto vegetais"

 

Você só treina pernas? Tem que treinar os superiores tão bem quanto os inferiores.

 

 

Sem falar que a carga de treino de perna está elevadissima, não tem como ter ganho sem descanso. Você está mais catabolizando do que ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabul, eu como, banana. E as vezes junto ao sanduiche da tarde uma maçã, cereais eu devo comer umas 2-3 vezes na semana quando substituo no lanche da tarde. Eu como tudo o que for preciso!!! só que vegetais estragam mais facil nesse calorzão só por isso não como, mas posso colocá-los na janta né?! Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nabruh, não é muito uma questão de escolha, se você quer ter uma vida saudavel com um corpo legal, a alimentação tem que ser par com sua rotina e sua necessidade. Uma banana, desculpe dizer, é praticamente nada. Uma pessoa sedentaria necessita 5-6 porçoes de frutas e vegetais por dia, você precisa de mais. De forma pratica, tente incluir pelo menos um tipo de folha (em bom volume) na sua dieta, vegetais como cenoura e beterraba, frutas como maçã, limão, laranja, banana, tomates e outras que gostar.

 

Cereais você precisa de mais porções fixas, como arroz e feijao, tente trocar uma das porções de aveia por centeio ou cevada em flocos (a cevada é mais calorica, cuidado). A hora do almoço está pobre DEMAIS, é a hora que voce deveria incluir as saladas.

 

O hipercalorico, para você, é completamente dispensavel, alias é RUIM para sua saude.

 

Isso de que estraga rapido, é só guardar na geladeira, ou comprar com frequencia. Tem espaço para frango e ovos mas não para frutas e legumes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe serie para definição, o que cara disse é pura enrolação para que você sinta que está treinando superiores. Seus braços não irão engrossar muito se treina-los direito, não se preocupe com isso. Até mesmo para uma mulher fisiculturista profissional os braços costumam ser menores do que o de um homem. Se quer ter ganhos, diminua volume de pernas, treine mais os superiores para não ficar desproporcional e ter uma melhora do seu corpo, afinal de contas abdominal, peito e costas são necessarios não só por aparencia, mas por saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que disse, vou reformular minha dieta! Não, disse que estraga pq eu levo a comida cmg entende? Seria melhor se eu fizesse inferiores segunda e superiores terça? dando assim mais descanso? O que eu fico as vezes bem desanimada é pq mesmo mudando a alimentação e suplementando quase nada acontece, juro! Vou fazer novas mudanças para essa semana na minha alimentação então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...