Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganhos musculares com ciclos de esteroides!


nabruh

Post Destacado

Acho que seu problema esta tanto na dieta quanto no treino. Frutas boas para se levar consigo são tangerinas, maças, bananas (se estiverem novas ainda) e por ai vai. Só colocar num potinho que nao estraga.

 

Creio que você possa reformular seu treino para fazer pernas apenas duas vezes na semana, fazendo uma divisão ABC x2, ou seja, treinar A B e C duas vezes na semana. Acho que para você que esta no começo ficaria melhor assim. Você não precisa fazer uma porrada de exercicio para as pernas. Apenas duas vezes por semana estará num otimo volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos tentar mudar sua rotina para ver se obtemos algum resultado? Primeiro vamos ir na academia apenas 3 dias na semana. O descanso e muito importante para quem quer ganhar músculos, você malha 5 dias na semana isso e muito exaustivo não só para você mas para os músculos também. Segundo vamos fazer um BULK, vamos tentar ele sujo por um mês, vamos ver como seu corpo responde. Pode comer pizza, hambúrguer, carnes na churrascaria, macarronada, lasanha, frango assado, feijoada. etc Se em um mês você gostar dos resultados, vamos continuar por 3 meses e podemos pensar em um Bulk limpo, diminuindo as calorias no 6 mês podemos pensar no seu 1o cutting. O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente, até porque me esforço bastante para ir todos os dias devido a minha rotina! 

Vou mudar o treino!!! Nos dias em que eu não malhar eu suplemento? E o hipercalorico?

Kabul, eu treino a anos rsrsrs por mais que não pareça (chorei rsrsrsrs)

 

Brainstrong, eu durmo por volta de 11:30, 0:00 não tenho horário fixo, mas sempre tento dormir 8 horas por dia, os treinos também não tem horario fixo, mas normalmente treino a tarde....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nabruh depois de um tempo o corpo tende a dificultar msm o crescimento, por isso mta gente chega a um plato e acaba indo para os anabolizantes... Parabens o corpo está legal, mais como quer mais resultados acredito que seja volume ne? Ja te falaram praticamente tudo, a dieta ja da para acertar e o treino que acho que esta dificultando, tente fazer a seguinte mudança de 2x na semana como ja falaram, ou até melhor, faça apenas 1x na semana, sendo que um dia vc foca posterior de perna e outro dia anterior, tenta não treinar mais que 1 hora diariamente, quanto menos tempo vc conseguir ficar na academia melhor, mais logico que precisa treinar pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brainstrong, vou providenciar fotos de melhor visualização, mandei as que tinha aqui no pc!

 

Ippo, é exatamente isso. Tive ganhos, claro. Com muito esforço e dedicação, mas assim que meu corpo parou de responder ciclei e não deu muito certo rsrs sem ganhos... voce esta dizendo para eu treinar 1hora por semana? numa semana posterior e na outra anterior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...