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Jogar fora os comprimidos de BCAA e o Whey e ficar só com o peito de frango?


fernandoliveira02
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mas nao é pra comer para sempre. eu estou comendo so isso porque quero perder peso, por isso cortei os carboidratos. Quando eu estiver com o meu peso correto, irei comer isso (frango+ovos+alface) e adicionar carboidratos mais densos.

 

Fernando,

 

Nao é questao de preocupacao - Eu ja estou fazendo a dieta correta, mas quero saber se há algo mais que eu possa fazer, por isso fico na duvida se comer ovos+frango antes e depois do treino é a mesma coisa do que suplementar com bcaa em pó (no meu caso, preciso de 44g).

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Ah tá! 

 

Agora entendi.

 

Achei um site aqui que fale quanto tem no ovo inteiro:

 

http://wholefoodcatalog.info/food/hen's_egg(whole,_raw)/nutrients/

 

Ele diz que em 100g of edible portion (100g da parte comestivel) do ovo de galinha crú tem:

 

 

Valine 770mg

Leucine 1000mg

Isoleucine 610mg

TOTAL 2,38g

 

Ou seja, 2 ovos crus inteiros possuem 2,38g de BCAA - Neste caso, mesmo que voce quizesse, nao conseguiria atingir as 30~40g de BCAA so comendo ovo.

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eu acho que essa dose já está boa, 30g 40g de bcaa pra que?

 

A proteina isolada de soja tem mais BCAA ainda 

 

 

 

AMINOGRAMA Em 100g da proteína
ALANINA 4,2g

ARGININA 8,0g
ACIDO ÁSPARTICO 12,1g
ACIDO GLUTÂMICO 20,4g
CISTEÍNA 1,4g
GLICINA 4,2g
HISTIDINA 2,7g
ISOLEUCINA 4,3g

LEUCINA 7,8g

LISINA 6,5g
METIONINA 1,4g
FENILALANINA 5,4g
PROLINA 5,3g
SERINA 5,7g
TREONINA 3,6g
TIROSINA 4,1g
TRIPTOFANO 1,0g
VALINA 4,5g

 

Uma dose de 50g tem 8,3g de BCAA. Muito mais que qualquer whey, e é de leve digestão, só que mais demorada. E tem 4g de arginina. Eu uso 50g no meu pós treino e sinceramente, mesma merda que whey ou albumina. Só não uso mais doses ao dia porque to sem fornecedor atualmente, se acabar fudeu. sad.png

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